Caros slotistas
Hoje, sábado dia 07 desenrolou-se a 1ª Prova do Grupo N/Super N e R-GT (Rally Gran Turismo).
Os troços foram os habituais, sendo 3 passagens por cada um deles.
A saída para o 1ª Troço foi feita pela ordem do Challenge de Pilotos.
Na segunda passagem foi pela ordem de classificação da 1ª passagem.
Lista de Pré Inscritos
Grupo N/Super N
01 - José Carta - Carta Motorsport - Subaru Impreza MSC S2
02 - Tiago Carta - Carta Motorsport - Fiat Punto NSR S1
03 - Bruno Matos - Carta Motorsport - Citroen C4 Ninco S2
04 - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport - Subaru Impreza MSC S3
05 - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport - Subaru Impreza MSC S3
06 - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport - Subaru Impreza MSC S3
07 - Bruno Francisco - UDRC Team - Subaru Impreza MSC S3
08 - Nelson Carvalho - UDRC Team - Fiat Punto NSR S1
09 - Igor Oliveira - UDRC Team - Renault Clio NSR S1
10 - Pedro Afonso - UDRC Team - Citroen C4 Ninco S2
11 - Sofia Crispim - Carta Rally Academy - Subaru Impreza MSC S3
12 - Tiago Alves - Carta Rally Academy - Subaru Impreza MSC S3
13 - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy - Fiat Punto NSR S1
R-GT
01 - José Carta - BMW Z4 Scaleauto GT3
02 - Tiago Carta - Aston Martin Vantage NSR GT3
03 - Bruno Matos - Audi R8 NSR GT3
04 - Nuno Covão - BMW Z4 Scaleauto GT3
05 - Covão Júnior - Aston Martin DBR9 Black Arrow GT3
06 - Edmundo Silva - Aston Martin Vantage GT3
07 - Bruno Francisco - Audi R8 NSR GT3
08 - Nelson Carvalho - Aston Martin Vantage NSR GT3
09 - Igor Oliveira - Aston Martin Vantage NSR GT3
10 - Pedro Afonso - Audi R8 NSR GT3
11 - Sofia Crispim - Audi R8 NSR GT3
12 - Tiago Alves - Aston Martin DBR9 Black Arrow GT3
13 - Rodrigo Alves - Audi R8 NSR GT3
CLASSIFICAÇÕES
Grupo N/Super N
01º - Tiago Alves - 297,49s
02º - Covão Júnior - 303,22s
03º - Nelson Carvalho - 304,94s
04º - Nuno Covão - 305,68s
05º - Rodrigo Alves - 307,71s
06º - Igor Oliveira - 308,73s
07º - Sofia Crispim - 315,83s
08º - Tiago Carta - 318,30s
09º - Bruno Matos - 329,97s
10º - Bruno Francisco - 343,87s
11º - José Carta - 346,33s
12º - Edmundo Silva - 410,16s
13º - Pedro Afonso - 430,91s
R-GT
01º - Covão Júnior - 285,40s
02º - Igor Oliveira - 286,40s
03º - Tiago Carta - 289,18s
04º - Nuno Covão - 293,26s
05º - Bruno Francisco - 295,04s
06º - Bruno Matos - 297,03s
07º - Tiago Alves - 298,91s
08º - Rodrigo Alves - 300,28s
09º - José Carta - 307,24s
10º - Nelson Carvalho - 308,99s
11º - Sofia Crispim - 318,78s
12º - Edmundo Silva - 355,81s
13º - Pedro Afonso - 362,27s

quinta-feira, 5 de março de 2015
sábado, 28 de fevereiro de 2015
LANCIA RALLY TROPHY / AUDI R8 RALLY TROPHY
Caros slotistas
Decorreu hoje na Tertúlia, a 1ª Prova destes magnìficos troféus, que são obrigatórios no nosso calendário de Rally Slot.
Hoje mais uma vez se demonstrou que estes carros têem uma competividade excelente, cada um no seu habitat.
Nos Lancia a maioria eram oriundos da Ninco e apenas dois da Fly e na maioria 037.
Venceu o Fly de Nuno Covão, carro muito bem preparado por este piloto, que já nos habituou a excelentes preparações.
Segui-se os Ninco de Covão Júnior e Tiago Carta.
De salientar o regresso de dois pilotos a algum tempo afastados destas lides, José Júlio Azevedo e David Guerreiro, este último com mais de um ano de paeagem. Bem vindos.
As classificações:
01º - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Fly - 340,68s
02º - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Ninco - 343,23s
03º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Lancia 037 Ninco - 352,66s
04º - Nelson Carvalho - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 354,04s
05º - Bruno Matos - Carta Motorsport - Lancia 037 Ninco - 354,50s
06º - Bruno Francisco - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 358,03s
07º - Igor Oliveira - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 360,38s
08º - José Carta - Carta Motorsport - Lancia 037 Fly - 362,27s
09º - Tiago Alves - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 362,70s
10º - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 367,00s
11º - José Júlio Azevedo - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Ninco - 379,87s
12º - Sofia Crispim - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 382,39s
13º - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Ninco - 425,00s
14º - David Guerreiro - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 453,39s
15º - Pedro Afonso - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 521,86s
Passamos à Prova dos Audi R8.
Expectativa mesmo até à última passagem pelo troço 2.
Fantástica a luta entre Covão Júnior e Bruno Matos, acabando por ficarem separados por apenas por 0,22s entre si.
As classificações
01º - Covão Júnior - Audi R8 NSR - 291,75s
02º - Bruno Matos - Audi R8 NSR - 291,97s
03º - Tiago Alves - Audi R8 NSR - 294,56s
04º - Bruno Francisco - Audi R8 NSR - 296,34s
05º - Igor Oliveira - Audi R8 NSR - 297,80s
06º - Nuno Covão - Audi R8 Ninco - 299,14s
07º - Tiago Carta - Audi R8 NSR - 306,15s
08º - Nelson Carvalho - Audi R8 NSR - 307,58s
09º - Sofia Crispim - Audi R8 NSR - 311,05s
10º - José Carta - Audi R8 NSR - 313,58s
11º - Rodrigo Alves - Audi R8 NSR - 332,46s
12º - José Júlio Azevedo - Audi R8 NSR - 336,79s
13º - Edmundo Silva - Audi R8 NSR - 369,06s
14º - David Guerreiro - Audi R8 Ninco - 387,20s
15º - Pedro Afonso - Audi R8 Ninco - 437,83s
Decorreu hoje na Tertúlia, a 1ª Prova destes magnìficos troféus, que são obrigatórios no nosso calendário de Rally Slot.
Hoje mais uma vez se demonstrou que estes carros têem uma competividade excelente, cada um no seu habitat.
Nos Lancia a maioria eram oriundos da Ninco e apenas dois da Fly e na maioria 037.
Venceu o Fly de Nuno Covão, carro muito bem preparado por este piloto, que já nos habituou a excelentes preparações.
Segui-se os Ninco de Covão Júnior e Tiago Carta.
De salientar o regresso de dois pilotos a algum tempo afastados destas lides, José Júlio Azevedo e David Guerreiro, este último com mais de um ano de paeagem. Bem vindos.
As classificações:
01º - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Fly - 340,68s
02º - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Ninco - 343,23s
03º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Lancia 037 Ninco - 352,66s
04º - Nelson Carvalho - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 354,04s
05º - Bruno Matos - Carta Motorsport - Lancia 037 Ninco - 354,50s
06º - Bruno Francisco - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 358,03s
07º - Igor Oliveira - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 360,38s
08º - José Carta - Carta Motorsport - Lancia 037 Fly - 362,27s
09º - Tiago Alves - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 362,70s
10º - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 367,00s
11º - José Júlio Azevedo - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Ninco - 379,87s
12º - Sofia Crispim - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 382,39s
13º - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport - Lancia 037 Ninco - 425,00s
14º - David Guerreiro - Carta Rally Academy - Lancia 037 Ninco - 453,39s
15º - Pedro Afonso - UDRC Team - Lancia 037 Ninco - 521,86s
Passamos à Prova dos Audi R8.
Expectativa mesmo até à última passagem pelo troço 2.
Fantástica a luta entre Covão Júnior e Bruno Matos, acabando por ficarem separados por apenas por 0,22s entre si.
As classificações
01º - Covão Júnior - Audi R8 NSR - 291,75s
02º - Bruno Matos - Audi R8 NSR - 291,97s
03º - Tiago Alves - Audi R8 NSR - 294,56s
04º - Bruno Francisco - Audi R8 NSR - 296,34s
05º - Igor Oliveira - Audi R8 NSR - 297,80s
06º - Nuno Covão - Audi R8 Ninco - 299,14s
07º - Tiago Carta - Audi R8 NSR - 306,15s
08º - Nelson Carvalho - Audi R8 NSR - 307,58s
09º - Sofia Crispim - Audi R8 NSR - 311,05s
10º - José Carta - Audi R8 NSR - 313,58s
11º - Rodrigo Alves - Audi R8 NSR - 332,46s
12º - José Júlio Azevedo - Audi R8 NSR - 336,79s
13º - Edmundo Silva - Audi R8 NSR - 369,06s
14º - David Guerreiro - Audi R8 Ninco - 387,20s
15º - Pedro Afonso - Audi R8 Ninco - 437,83s
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
CHASSIS MONTECARLO da SCALEAUTO
Caros slotistas
Eis o conhecido Chassis Montecarlo com algumas evoluções, nomeadamente ao nivel da qualidade do plástico.
Este chassis pode ser aplicado nos nossos Grupo B, como por exemplo Ford Rs200, Metro 6R4 e Porsche 959, nas várias configurações, adaptando-se às classes B3 e B4.
Eis o conhecido Chassis Montecarlo com algumas evoluções, nomeadamente ao nivel da qualidade do plástico.
Este chassis pode ser aplicado nos nossos Grupo B, como por exemplo Ford Rs200, Metro 6R4 e Porsche 959, nas várias configurações, adaptando-se às classes B3 e B4.
BLACK ARROW - Ferrari 458 GT3 Itália
Caros slotistas
A lançar a partir do dia 25 de Abril, um novo elemento para a nossa categoria R-GT, tratando-se do Ferrari 458 GT3 Itália.
A sua carroçaria será bastante leve, pelo que possivelmente teremos de a adoptar de algum peso, a fim de estar conforme os nossos regulamentos.
A mesma será lançada apenas em duas cores, BRANCO E VERMELHO, acompanhada dos respectivos decalques a aplicar conforme o gosto de cada um.
Quanto ao chassis, será novo com cunha de geometria distinta, assim como o In-Flex poderá ser flexivel ou trancado.
Está a ser testado um chassis especifico para Rally.
O Aston Martin DBR9 também irá receber um novo chassis, mais elaborado.
Boas, as novidades da BLACK ARROW.
Para já estão confirmados 2 pilotos, um da Carta Motorsport e o outro da Carta Rally Academy, aos comandos deste novo carro.
Esperamos pela primeira unidade para testarmos e adaptá-la à nossa realidade.
Novo chassis para Aston Martin DBR9
A lançar a partir do dia 25 de Abril, um novo elemento para a nossa categoria R-GT, tratando-se do Ferrari 458 GT3 Itália.
A sua carroçaria será bastante leve, pelo que possivelmente teremos de a adoptar de algum peso, a fim de estar conforme os nossos regulamentos.
A mesma será lançada apenas em duas cores, BRANCO E VERMELHO, acompanhada dos respectivos decalques a aplicar conforme o gosto de cada um.
Quanto ao chassis, será novo com cunha de geometria distinta, assim como o In-Flex poderá ser flexivel ou trancado.
Está a ser testado um chassis especifico para Rally.
O Aston Martin DBR9 também irá receber um novo chassis, mais elaborado.
Boas, as novidades da BLACK ARROW.
Para já estão confirmados 2 pilotos, um da Carta Motorsport e o outro da Carta Rally Academy, aos comandos deste novo carro.
Esperamos pela primeira unidade para testarmos e adaptá-la à nossa realidade.
Novo chassis para Aston Martin DBR9
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
AUDI R8 RALLY TROPHY
Caros slotistas
O Audi R8 Rally Trophy, chega ao fim no final desta temporada.
Passará a existir um novo Troféu denominado apenas de AUDI Rally TROPHY, onde englobará os Audi R8 dos vários fabricantes ( NSR, Ninco, etc. ) assim como os Audi RS5 da SCX e CARRERA, incorporando os chassis da Sloting Plus e da Slot.it, todos com a configuração Anglewinder.
Esta alteração será uma mais valia para o slot, pois pilotos que disponham destas viaturas, poderão também inscrever-se na categoria R-GT, optimizando os custos de participação.
Saudações
O Audi R8 Rally Trophy, chega ao fim no final desta temporada.
Passará a existir um novo Troféu denominado apenas de AUDI Rally TROPHY, onde englobará os Audi R8 dos vários fabricantes ( NSR, Ninco, etc. ) assim como os Audi RS5 da SCX e CARRERA, incorporando os chassis da Sloting Plus e da Slot.it, todos com a configuração Anglewinder.
Esta alteração será uma mais valia para o slot, pois pilotos que disponham destas viaturas, poderão também inscrever-se na categoria R-GT, optimizando os custos de participação.
Saudações
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Lancia Rally Trophy / Audi R8 Trophy
Caros slotistas
Eis os carros que irão disputar estes Troféus, pelas mãos de Tiago Carta e José Carta da Carta Motorsport durante a temporada de 2015.
Lancia 037 Martini Ninco - Tiago Carta
Lancia 037 Olio Fiat Ninco - José Carta
Audi R8 NSR PlayStation Preto - Tiago Carta
Audi R8 NSR PlayStation Vermelho - José Carta
Próxima Prova já no próximo sábado dia 28 de Fevereiro pelas 15 Horas
Lista de Pré Inscritos
01 - José Carta - Carta Motorsport
02 - Tiago Carta - Carta Motorsport
03 - Bruno Matos - Carta Motorsport
04 - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport
05 - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport
06 - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport
07 - Sofia Crispim - Carta Rally Academy
08 - Tiago Alves - Carta Rally Academy
09 - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy
10 - Bruno Francisco - UDRC Team
11 - Nelson Carvalho - UDRC Team
12 - Igor Oliveira - UDRC Team
13 - Pedro Afonso - UDRC Team
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
Saudações
Eis os carros que irão disputar estes Troféus, pelas mãos de Tiago Carta e José Carta da Carta Motorsport durante a temporada de 2015.
Lancia 037 Martini Ninco - Tiago Carta
Lancia 037 Olio Fiat Ninco - José Carta
Audi R8 NSR PlayStation Preto - Tiago Carta
Audi R8 NSR PlayStation Vermelho - José Carta
Próxima Prova já no próximo sábado dia 28 de Fevereiro pelas 15 Horas
Lista de Pré Inscritos
01 - José Carta - Carta Motorsport
02 - Tiago Carta - Carta Motorsport
03 - Bruno Matos - Carta Motorsport
04 - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport
05 - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport
06 - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport
07 - Sofia Crispim - Carta Rally Academy
08 - Tiago Alves - Carta Rally Academy
09 - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy
10 - Bruno Francisco - UDRC Team
11 - Nelson Carvalho - UDRC Team
12 - Igor Oliveira - UDRC Team
13 - Pedro Afonso - UDRC Team
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
Saudações
R-GT - Rally Gran Turismo 2015 - Tertúlia Rally Slot de Alenquer
Caros slotistas
Já estão prontos e preparados para competir no Critério R-GT da Tertúlia 2015, os carros dos pilotos Tiago Carta e José Carta, ambos da Carta Motorsport.
São eles:
Aston Martin DBR9 Black Arrow Vodafone
Aston Martin Vantage NSR
Aston Martin DBR9 Black Arrow Gentil
Saleen S7R Arrow Slot
Audi A5 RedBull SCX/Sloting Plus
BMW Z4 GT3 Scaleauto
Saudações
Já estão prontos e preparados para competir no Critério R-GT da Tertúlia 2015, os carros dos pilotos Tiago Carta e José Carta, ambos da Carta Motorsport.
São eles:
Aston Martin DBR9 Black Arrow Vodafone
Aston Martin Vantage NSR
Aston Martin DBR9 Black Arrow Gentil
Saleen S7R Arrow Slot
Audi A5 RedBull SCX/Sloting Plus
BMW Z4 GT3 Scaleauto
Saudações
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
MSC vs SCALEAUTO
A IBB Autoracing SL, proprietária das marcas MSC Competición e Scaleauto, decidiu fundir as duas marcas numa só denominada de "SCALEAUTO", a fim de optimizar custos de produção e marketing.
A partir de agora a MSC deixa de existir como marca de produtos de slot, e toda a sua gama de produtos (carros+acessórios), passará a fazer parte dos catálogos da Scaleauto.
Esperamos que com esta decisão, o slot saia beneficiado, que o dinamismo seja superior, lançando produtos com maior rapidez e diversificação.
Vamos aguardar.
sábado, 14 de fevereiro de 2015
CRITÉRIO de HISTÓRICOS 65 - 1ª PROVA
CLASSIFICAÇÕES
Classe H1
01º - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport - AC Cobra Ninco - 357,96s
02º - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport - Ferrari 166MM Ninco - 366,19s
03º - Tiago Alves - Carta Rally Academy - AC Cobra Ninco - 379,34s
04º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Jaguar XK120 Ninco - 379,69s
05º - Bruno Matos - Carta Motorsport - Jaguar XK120 Ninco - 382,05s
06º - José Carta - Carta Motorsport - Jaguar XK120 Ninco - 383,24s
07º - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy - AC Cobra Ninco - 390,82s
08º - Nelson Carvalho - UDRC Team - AC Cobra Ninco - 391,79s
09º - Sofia Crispim - Carta Rally Academy - AC Cobra Ninco - 393,60s
10º - Igor Oliveira - UDRC Team - MG A SCX - 399,96s
11º - Bruno Francisco - UDRC Team - AC Cobra Ninco - 400,73s
12º - José Pedro Gil - Slot Arrábida - Ferrari 250 GTO Racer - 401,26s
13º - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport - Ferrari 250 GTO Pink Car- 463,09s
14º - Mário Rosas - Slot Arrábida - Porsche 356 Ninco - 485,97s
Classe H2
01º - Covão Júnior - Jaguar XK120 Ninco - 358,76s
02º - Tiago Alves - Ferrari 250 GTO PinK Car - 360,62s
03º - Nuno Covão - Ferrari 250 GTO Pink Car - 363,41s
04º - Nelson Carvalho - Jaguar XK120 Ninco - 364,46s
05º - Igor Oliveira - Jaguar XK 120 Ninco - 364,76s
06º - José Carta - Jaguar XK 120 Ninco - 365,08s
07º - Bruno Francisco - Jaguar XK 120 Ninco - 368,09s
08º - Sofia Crispim - Ferrari 250 GTO Pink Car - 369,55s
09º - Rodrigo Alves - Ferrari 250 GTO Pink Car - 373,12s
10º - Tiago Carta - Ferrari 250 GTO Pink Car - 378,61s
11º - Bruno Matos - Corvette Ninco - 388,33s
12º - José Pedro Gil - Jaguar XK120 Ninco - 409,06s
13º - Mário Rosas - Austin Healey Ninco - 425,37s
14º - Edmundo Silva - Ferrari 250 GTO Pink Car - 457,80
Classe H1
01º - Covão Júnior - BIPBIP Slotsport - AC Cobra Ninco - 357,96s
02º - Nuno Covão - BIPBIP Slotsport - Ferrari 166MM Ninco - 366,19s
03º - Tiago Alves - Carta Rally Academy - AC Cobra Ninco - 379,34s
04º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Jaguar XK120 Ninco - 379,69s
05º - Bruno Matos - Carta Motorsport - Jaguar XK120 Ninco - 382,05s
06º - José Carta - Carta Motorsport - Jaguar XK120 Ninco - 383,24s
07º - Rodrigo Alves - Carta Rally Academy - AC Cobra Ninco - 390,82s
08º - Nelson Carvalho - UDRC Team - AC Cobra Ninco - 391,79s
09º - Sofia Crispim - Carta Rally Academy - AC Cobra Ninco - 393,60s
10º - Igor Oliveira - UDRC Team - MG A SCX - 399,96s
11º - Bruno Francisco - UDRC Team - AC Cobra Ninco - 400,73s
12º - José Pedro Gil - Slot Arrábida - Ferrari 250 GTO Racer - 401,26s
13º - Edmundo Silva - BIPBIP Slotsport - Ferrari 250 GTO Pink Car- 463,09s
14º - Mário Rosas - Slot Arrábida - Porsche 356 Ninco - 485,97s
Classe H2
01º - Covão Júnior - Jaguar XK120 Ninco - 358,76s
02º - Tiago Alves - Ferrari 250 GTO PinK Car - 360,62s
03º - Nuno Covão - Ferrari 250 GTO Pink Car - 363,41s
04º - Nelson Carvalho - Jaguar XK120 Ninco - 364,46s
05º - Igor Oliveira - Jaguar XK 120 Ninco - 364,76s
06º - José Carta - Jaguar XK 120 Ninco - 365,08s
07º - Bruno Francisco - Jaguar XK 120 Ninco - 368,09s
08º - Sofia Crispim - Ferrari 250 GTO Pink Car - 369,55s
09º - Rodrigo Alves - Ferrari 250 GTO Pink Car - 373,12s
10º - Tiago Carta - Ferrari 250 GTO Pink Car - 378,61s
11º - Bruno Matos - Corvette Ninco - 388,33s
12º - José Pedro Gil - Jaguar XK120 Ninco - 409,06s
13º - Mário Rosas - Austin Healey Ninco - 425,37s
14º - Edmundo Silva - Ferrari 250 GTO Pink Car - 457,80
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
LE MANS CLASSIC Interpistas - Prova 6 - RGP Slot Center
Classificações da Prova - Classe 2
01º - João Costa - WiTuKu I - Matra MS670B Slot.it - 199 Voltas
02º - Ricardo Inácio - SCCL - Lola T280 Sloter - 193 Voltas
03º - Ivo Pessoa Ferrari 312PB Sloter - 192 Voltas
04º - Joaquim Ramalho - SCCL - Lola T280 Sloter - 191 Voltas
05º - Fernando Campos - AE Slot Club - Ferrari 312 PB Sloter - 189 Voltas
06º - Pedro Ribeiro - Kaizen Klássicos - Matra MS670B Slot.it - 188 Voltas
07º - João Cavaco - Azislot - Matra MS670B Slot.it - 188 Voltas
08º - Rui Garrett - Abarth Team - Alfa Romeo 33TT12 SRC - 186 Voltas
09º - Paulo Soares - AE Slot Club - Lola T280 Sloter - 184 Voltas
10º - Arlindo Barbosa - WiTuKu I - Porsche 908 Fly - 183 Voltas
11º - Vasco Barbosa - AE Slot Club - Ford GT40 MKII NSR - 181 Voltas
12º - Pedro Menezes - Azislot - Matra MS670B Slot.it - 181 Voltas
13º - José Ribeiro - SCCL - Lola T280 Sloter - 180 Voltas
14º - Luis Pedro Paula - AE Slot Club - Alfa Romeo 33TT2 SRC - 180 Voltas
15º - Tiago Calado - WiTuKu I - Ford GT40 MKII NSR - 176 Voltas
16º - Carlos Ferrari - AE Slot Club - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 175 Voltas
17º - Carlos Afonso - SCCL - Alfa Romeo 33TT12 SRC - 175 Voltas
18º - Isaque Avelino - Abarth Team - Alfa Romeo 33TT12 SRC - 172 Voltas
19º - Ricardo Mogueira - SCCL - Ferrari 312PB Slot.it - 171 Voltas
20º - Paulo Campos - Abarth Team - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 170 Voltas
21º- António Maximiano - Kaizen Klássicos - Alfa Romeo 33/3 - 166 Voltas
22º - SOFIA CRISPIM - Carta Rally Academy - Ford GT40 MKII Slot.it - 165 Voltas
23º - Fernando Duarte - Ovidrinhos - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 163 Voltas
24º - TIAGO CARTA - Carta Motorsport - Ford GT40 MKII Slot.it - 160 Voltas
25º - TIAGO ALVES - Carta Rally Academy - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 160 Voltas
26º - RODRIGO ALVES - Carta Rally Academy - Ford GT40 MKII Slot.it - 159 Voltas
27º - JOSÉ CARTA - Carta Motorsport - Matra MS670B Slot.it - 158 Voltas
28º - NELSON CARVALHO - Carta Motorsport - Ford GT40 MKII NSR - 153 Voltas
29º - Carlos Almeida - Ovidrinhos - Ferrari 312 PB Policar - 146 Voltas
30º - IGOR OLIVEIRA - Carta Rally Academy - Lola T280 Sloter - 143 Voltas
31º - BRUNO FRANCISCO - Carta Motorsport - Porsche 907K SRC - 141 Voltas
32º - Miguel Simões - RGP Slot Center - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - Abandono (96V)
33º - Luis Farinha - Ovidrinhos - Alfa Romeo 33TT12 SRC - Abandono (83V)
Classificação Individual
01º - Ricardo Inácio - SCCL - 284 Pontos
02º - Rui Garrett - Abarth Team - 267 Pontos
03º - Luis Pedro Paula - AE Slot Club - 266 Pontos
20º - TIAGO CARTA - Carta Motorsport - 132 Pontos
23º - TIAGO ALVES - Carta Rally Academy - 130 Pontos
27º - NELSON CARVALHO - Carta Motorsport - 112 Pontos
32º - JOSÉ CARTA - Carta Motorsport - 95 Pontos
33º - RODRIGO ALVES - Carta Rally Academy - 90 Pontos
40º - BRUNO FRANCISCO - Carta Motorsport - 66 Pontos
42º - SOFIA CRISPIM - Carta Rally Academy - 62 Pontos
49º - IGOR OLIVEIRA - Carta Rally Academy - 21 Pontos
50º - BRUNO MATOS - Carta Motorsport - 12 Pontos
Classificação por Equipas
01ª - SCCL - 546 Pontos
02ª - AE Slot Club - 533 Pontos
03ª - Azislot - 495 Pontos
04ª - WiTuKu I - 494 Pontos
05ª - Abarth Team - 449 Pontos
06ª - Kaizen Klássicos - 349 Pontos
07ª - Ovidrinhos Slotcar - 330 Pontos
08ª - CARTA MOTORSPORT - 259 Pontos
09ª - CARTA RALLY ACADEMY - 220 Pontos
10ª - RGP Slot Center - 35 Pontos
01º - João Costa - WiTuKu I - Matra MS670B Slot.it - 199 Voltas
02º - Ricardo Inácio - SCCL - Lola T280 Sloter - 193 Voltas
03º - Ivo Pessoa Ferrari 312PB Sloter - 192 Voltas
04º - Joaquim Ramalho - SCCL - Lola T280 Sloter - 191 Voltas
05º - Fernando Campos - AE Slot Club - Ferrari 312 PB Sloter - 189 Voltas
06º - Pedro Ribeiro - Kaizen Klássicos - Matra MS670B Slot.it - 188 Voltas
07º - João Cavaco - Azislot - Matra MS670B Slot.it - 188 Voltas
08º - Rui Garrett - Abarth Team - Alfa Romeo 33TT12 SRC - 186 Voltas
09º - Paulo Soares - AE Slot Club - Lola T280 Sloter - 184 Voltas
10º - Arlindo Barbosa - WiTuKu I - Porsche 908 Fly - 183 Voltas
11º - Vasco Barbosa - AE Slot Club - Ford GT40 MKII NSR - 181 Voltas
12º - Pedro Menezes - Azislot - Matra MS670B Slot.it - 181 Voltas
13º - José Ribeiro - SCCL - Lola T280 Sloter - 180 Voltas
14º - Luis Pedro Paula - AE Slot Club - Alfa Romeo 33TT2 SRC - 180 Voltas
15º - Tiago Calado - WiTuKu I - Ford GT40 MKII NSR - 176 Voltas
16º - Carlos Ferrari - AE Slot Club - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 175 Voltas
17º - Carlos Afonso - SCCL - Alfa Romeo 33TT12 SRC - 175 Voltas
18º - Isaque Avelino - Abarth Team - Alfa Romeo 33TT12 SRC - 172 Voltas
19º - Ricardo Mogueira - SCCL - Ferrari 312PB Slot.it - 171 Voltas
20º - Paulo Campos - Abarth Team - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 170 Voltas
21º- António Maximiano - Kaizen Klássicos - Alfa Romeo 33/3 - 166 Voltas
22º - SOFIA CRISPIM - Carta Rally Academy - Ford GT40 MKII Slot.it - 165 Voltas
23º - Fernando Duarte - Ovidrinhos - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 163 Voltas
24º - TIAGO CARTA - Carta Motorsport - Ford GT40 MKII Slot.it - 160 Voltas
25º - TIAGO ALVES - Carta Rally Academy - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - 160 Voltas
26º - RODRIGO ALVES - Carta Rally Academy - Ford GT40 MKII Slot.it - 159 Voltas
27º - JOSÉ CARTA - Carta Motorsport - Matra MS670B Slot.it - 158 Voltas
28º - NELSON CARVALHO - Carta Motorsport - Ford GT40 MKII NSR - 153 Voltas
29º - Carlos Almeida - Ovidrinhos - Ferrari 312 PB Policar - 146 Voltas
30º - IGOR OLIVEIRA - Carta Rally Academy - Lola T280 Sloter - 143 Voltas
31º - BRUNO FRANCISCO - Carta Motorsport - Porsche 907K SRC - 141 Voltas
32º - Miguel Simões - RGP Slot Center - Alfa Romeo 33/3 Slot.it - Abandono (96V)
33º - Luis Farinha - Ovidrinhos - Alfa Romeo 33TT12 SRC - Abandono (83V)
Classificação Individual
01º - Ricardo Inácio - SCCL - 284 Pontos
02º - Rui Garrett - Abarth Team - 267 Pontos
03º - Luis Pedro Paula - AE Slot Club - 266 Pontos
20º - TIAGO CARTA - Carta Motorsport - 132 Pontos
23º - TIAGO ALVES - Carta Rally Academy - 130 Pontos
27º - NELSON CARVALHO - Carta Motorsport - 112 Pontos
32º - JOSÉ CARTA - Carta Motorsport - 95 Pontos
33º - RODRIGO ALVES - Carta Rally Academy - 90 Pontos
40º - BRUNO FRANCISCO - Carta Motorsport - 66 Pontos
42º - SOFIA CRISPIM - Carta Rally Academy - 62 Pontos
49º - IGOR OLIVEIRA - Carta Rally Academy - 21 Pontos
50º - BRUNO MATOS - Carta Motorsport - 12 Pontos
Classificação por Equipas
01ª - SCCL - 546 Pontos
02ª - AE Slot Club - 533 Pontos
03ª - Azislot - 495 Pontos
04ª - WiTuKu I - 494 Pontos
05ª - Abarth Team - 449 Pontos
06ª - Kaizen Klássicos - 349 Pontos
07ª - Ovidrinhos Slotcar - 330 Pontos
08ª - CARTA MOTORSPORT - 259 Pontos
09ª - CARTA RALLY ACADEMY - 220 Pontos
10ª - RGP Slot Center - 35 Pontos
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
REGULAMENTOS
Caros slotistas
Aconselhamos a consultar os Regulamentos, pois verificaram-se algumas alterações, principalmente nos anexos 2 e 3.
Estas alterações são essencialmente para dar mais incentivo aos pilotos que queiram participar nas classes mais fracas, como por exemplo os N1, N2, N3, S2, C1, B1, GT1, GT2 e GT4
Saudações
Aconselhamos a consultar os Regulamentos, pois verificaram-se algumas alterações, principalmente nos anexos 2 e 3.
Estas alterações são essencialmente para dar mais incentivo aos pilotos que queiram participar nas classes mais fracas, como por exemplo os N1, N2, N3, S2, C1, B1, GT1, GT2 e GT4
Saudações
NSR - NEWS - Jan / Fev. 2015
Caros slotistas
Eis os últimos lançamentos da NSR.
1186AW - AUDI R8 LMS - Spa-Francorchamps 2014 Winner # 1
BELGIAN - AUDI - CLUB - TEAM
Este carro pode competir na Tertúlia no Audi R8 Rally Trophy e nos R-GT, depois de devidamente adapatado.
1159SW - FORD MK I GT 40 -Winner 24 H Le Mans 1969 # 6 Gulf
Este carro pode competir na Tertúlia na categoria de Clássicos depois de ser adoptada a bancada de motor in-line e bandeja de rally.
No Le Mans Classic Interpistas, será inserido na Classe 2 com os condicionalismos impostos pelos Regulamentos.
Saudações
Eis os últimos lançamentos da NSR.
1186AW - AUDI R8 LMS - Spa-Francorchamps 2014 Winner # 1
BELGIAN - AUDI - CLUB - TEAM
Este carro pode competir na Tertúlia no Audi R8 Rally Trophy e nos R-GT, depois de devidamente adapatado.
1159SW - FORD MK I GT 40 -Winner 24 H Le Mans 1969 # 6 Gulf
Este carro pode competir na Tertúlia na categoria de Clássicos depois de ser adoptada a bancada de motor in-line e bandeja de rally.
No Le Mans Classic Interpistas, será inserido na Classe 2 com os condicionalismos impostos pelos Regulamentos.
Saudações
Subscrever:
Mensagens (Atom)