FERRARI 250 LM Tour Auto 1969
FERRARI 250 LM Road América 500 - 1964

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
domingo, 12 de fevereiro de 2017
SCALEAUTO - Novos Chassis
Caros slotistas
Apresentamos dois novos chassis para os já reconhecidamente conhecidos Ford RS200 e Metro 6R4, ambos modelos que podem competir nos Grupo B Classe B4 da Tertúlia Rally Slot de Alenquer.
Saudações
Apresentamos dois novos chassis para os já reconhecidamente conhecidos Ford RS200 e Metro 6R4, ambos modelos que podem competir nos Grupo B Classe B4 da Tertúlia Rally Slot de Alenquer.
Saudações
sábado, 11 de fevereiro de 2017
WRC - 1ª Prova 2017 - Resultados
CLASSIFICAÇÂO FINAL
01º - Nelson Carvalho - UDRC Team - Subaru Impreza MSC W2 - 316,77s
02º - José Carta - Carta Motorsport - Subaru Impreza MSC W2 - 318,73s
03º - Bruno Francisco - UDRC Team - Subaru Impreza MSC W2 - 321,77s
04º - Tiago Alves - SRT Motorsport - Subaru Impreza MSC W2 - 335,89s
05º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Subaru Impreza MSC W2 - 337,44s
06º - Igor Oliveira - UDRC Team - Subaru Impreza MSC W2 - 350,13s
07º - Rodrigo Alves - SRT Motorsport - Peugeot 207 Avant Hybrid W2 - 357,31s
08º - Edmundo Silva - Carta Motorsport - Subaru Impreza MSC W2 - 387,09s
POWER STAGE
W2
01º - José Carta - Carta Motorsport - Subaru Impreza - 53,388s - + 5 Pontos
02º - Igor Oliveira - UDRC Team - Subaru Impreza - 54,840s - + 4 Pontos
03º - Bruno Francisco - UDRC Team - Subaru Impreza - 55,077s - + 3 Pontos
04º - Nelson Carvalho - UDRC Team - Subaru Impreza - 55,805s - + 2 Pontos
05º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Subaru Impreza - 56,967s - + 1 Ponto
SUPER N - 1ª Prova 2017 - Resultados
CLASSIFICAÇÃO FINAL
01º - Rodrigo Alves - SRT Motorsport - Fiat Punto NSR S2 - 316,94s
02º - Nelson Carvalho - UDRC Team - Fiat Punto NSR S2 - 318,73s
03º - Igor Oliveira - UDRC Team - Renault Clio NSR S2 - 326,71s
04º - Tiago Carta - Carta Motorsport - Renault Clio NSR S2 - 332,97s
05º - Tiago Alves - SRT Motorsport - Renault Clio NSR S2 - 335,54s
06º - Bruno Francisco - UDRC Team - Fiat 500 NSR S1 - 362,52s
07º - José Carta - Carta Motorsport - Fiat 500 NSR S1 - 368,37s
08º - Edmundo Silva - Carta Motorsport - Renault Clio NSR S2 - 410,84s
POWER STAGE
S1
01º - José Carta - Carta Motorsport - FIAT 500 NSR - 61,821s - + 5 Pontos
02º - Bruno Francisco - UDRC Team - FIAT 500 NSR - 62,697s - + 4 Pontos
S2
1º - Rodrigo Alves - SRT Motorsport - FIAT PUNTO NSR - 53,996s - + 5 Pontos
2º - Nelson Carvalho - UDRC Team - FIAT PUNTO NSR - 54,922s - + 4 Pontos
3º - Tiago Carta - Carta Motorsport - RENAULT CLIO NSR - 55,990s - + 3 Pontos
4º - Igor Oliveira - UDRC Team - RENAULT CLIO NSR - 58,413s - + 2 Pontos
5º - Tiago Alves - SRT Motorsport - RENAULT CLIO NSR - 60,798s - + 1 Ponto
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
CHASSIS 3D
Caros slotistas
A já conhecida e conceituada marca de componentes para slot PKS, acaba de se lançar na comercialização de chassis em 3D para aplicação no VW Polo WRC da Superslot, Ford Fiesta e Citroen DS3 da SCX, como vos mostramos.
Saudações
A já conhecida e conceituada marca de componentes para slot PKS, acaba de se lançar na comercialização de chassis em 3D para aplicação no VW Polo WRC da Superslot, Ford Fiesta e Citroen DS3 da SCX, como vos mostramos.
Saudações
MOTORES - Parte 3
Caros slotistas
Alguns dos motores que são permitidos nas Categorias de Gr. B - Classe B2, RGT e Grupo 5 e que estão actualmente a ser comercializados.
NSR
King 21 Evo 2
Torque : 320 Gr/cm
RPM : 21.400/12V
Carga Magnética : 7 Gr UMS
NSR
King 21 Evo 3
Torque : 350 Gr/cm
RPM : 21.400/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SCALEAUTO
Sprinter 2
Torque : 300 Gr/cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SLOT.IT
Boxer 2
Torque : 340 Gr/cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SLOTING PLUS
Speed 3
Torque : 350 Gr/cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
Saudações
Alguns dos motores que são permitidos nas Categorias de Gr. B - Classe B2, RGT e Grupo 5 e que estão actualmente a ser comercializados.
NSR
King 21 Evo 2
Torque : 320 Gr/cm
RPM : 21.400/12V
Carga Magnética : 7 Gr UMS
NSR
King 21 Evo 3
Torque : 350 Gr/cm
RPM : 21.400/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SCALEAUTO
Sprinter 2
Torque : 300 Gr/cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SLOT.IT
Boxer 2
Torque : 340 Gr/cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SLOTING PLUS
Speed 3
Torque : 350 Gr/cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
Saudações
MOTORES - Parte 2
Caros slotistas
Alguns dos motores que podem ser utilizados na Categoria de Super N, Classe S2, actualmente em comercialização.
NSR
Baby King
Torque : 245 Gr/cm
RPM : 17.000/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
OSC
M3
Torque : 230 Gr/cm
RPM : 17.000/12V
Carga Magnética : 6,5 Gr UMS
SCALEAUTO
SC25 Baby
Torque :
RPM : 18.000/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SCALEAUTO
Sprinter 1
Torque : 310 Gr/cm
RPM : 18.000/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
Alguns dos motores que podem ser utilizados na Categoria de Super N, Classe S2, actualmente em comercialização.
NSR
Baby King
Torque : 245 Gr/cm
RPM : 17.000/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
OSC
M3
Torque : 230 Gr/cm
RPM : 17.000/12V
Carga Magnética : 6,5 Gr UMS
SCALEAUTO
SC25 Baby
Torque :
RPM : 18.000/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
SCALEAUTO
Sprinter 1
Torque : 310 Gr/cm
RPM : 18.000/12V
Carga Magnética : 8 Gr UMS
MOTORES - Parte 1
Caros slotistas
Começamos pela informação de características de alguns motores de caixa comprida fechada com o máximo de 22.000rpm/12V, que são obrigatórios utilizar na Categoria de Clássicos, Classe C3 e na futura Categoria S1600, Classe S4, actualmente em comercialização.
BLACK ARROW
Sioux V1.0
Torque : 280 Gr/cm
RPM : 22.000/12V
Carga Magnética : 3,5 Gr UMS
EVOTEC
MD002
Torque :
RPM : 21.000/12V
Carga Magnética : 4 a 4,5 Gr UMS
NSR
3025
Torque : 250 Gr/cm
RPM : 19.000/12V
Carga Magnética : + 1,5 Gr UMS
SCALEAUTO
SC11B
Torque : 284 Gr/cm
RPM : 20.000/12V
Carga Magnética : 5 Gr UMS
SCALEAUTO
SC26
Torque : 310 Gr/cm
RPM : 22.000/12V
Carga Magnética : 4 Gr UMS
SLOTING PLUS
Speed 5
Torque : 300 Gr./cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 2,5 UMS
Saudações
Começamos pela informação de características de alguns motores de caixa comprida fechada com o máximo de 22.000rpm/12V, que são obrigatórios utilizar na Categoria de Clássicos, Classe C3 e na futura Categoria S1600, Classe S4, actualmente em comercialização.
BLACK ARROW
Sioux V1.0
Torque : 280 Gr/cm
RPM : 22.000/12V
Carga Magnética : 3,5 Gr UMS
EVOTEC
MD002
Torque :
RPM : 21.000/12V
Carga Magnética : 4 a 4,5 Gr UMS
NSR
3025
Torque : 250 Gr/cm
RPM : 19.000/12V
Carga Magnética : + 1,5 Gr UMS
SCALEAUTO
SC11B
Torque : 284 Gr/cm
RPM : 20.000/12V
Carga Magnética : 5 Gr UMS
SCALEAUTO
SC26
Torque : 310 Gr/cm
RPM : 22.000/12V
Carga Magnética : 4 Gr UMS
SLOTING PLUS
Speed 5
Torque : 300 Gr./cm
RPM : 21.500/12V
Carga Magnética : 2,5 UMS
Saudações
sábado, 4 de fevereiro de 2017
Grupo A
Caros slotistas
Com o mercado dos chassis 3D cada vez a surpreender-nos mais no que se refere a modelos com alguma idade e que por razões óbvias não competiam, levou a que a Carta Motorsport introduzir-se nos seus Regulamentos mais um Grupo de Rally Slot designado de A, tal como aconteceu na realidade nos anos 90.
Este Gr. A do Rally Slot terá apenas as versões 4x4.
Durante esta Temporada de 2017, estes modelos competirão em conjunto com os WRC W1 ou W2, para no futuro caso haja modelos suficientes passem a competir em separado.
O primeiro caso deste Grupo:
Toyota Celica GT Four ST185
Modelo base Team Slot
Chassis Hybrid Mustang
Cockpit lexan Sloting Plus
Posição do motor Anglewinder
Motor Sloting Plus Speed 3
Transmissão 4x4 por correia lisa tracção média TecTime
Cremalheira Sloting Plus 33d
Pinhão Mb Slot 8 d
Jantes Sloting Plus
Pneus dianteiros Grip Zero Scaleauto
Pneus traseiros 18x9 Scaleauto
Peso da carroçaria - 21 Grs
Peso total - 80 Grs
A Carta Motorsport está a desenvolver e já em fase de testes, esta nova solução para vir ainda esta época fazer pelo menos 1 Prova integrada nos WRC.
Vamos aguardar por outros chassis para uns outros tantos modelos de Grupo A, como por exemplo Subaru Impreza, Lancia Delta Integrale, etc.
Saudações
Com o mercado dos chassis 3D cada vez a surpreender-nos mais no que se refere a modelos com alguma idade e que por razões óbvias não competiam, levou a que a Carta Motorsport introduzir-se nos seus Regulamentos mais um Grupo de Rally Slot designado de A, tal como aconteceu na realidade nos anos 90.
Este Gr. A do Rally Slot terá apenas as versões 4x4.
Durante esta Temporada de 2017, estes modelos competirão em conjunto com os WRC W1 ou W2, para no futuro caso haja modelos suficientes passem a competir em separado.
O primeiro caso deste Grupo:
Toyota Celica GT Four ST185
Modelo base Team Slot
Chassis Hybrid Mustang
Cockpit lexan Sloting Plus
Posição do motor Anglewinder
Motor Sloting Plus Speed 3
Transmissão 4x4 por correia lisa tracção média TecTime
Cremalheira Sloting Plus 33d
Pinhão Mb Slot 8 d
Jantes Sloting Plus
Pneus dianteiros Grip Zero Scaleauto
Pneus traseiros 18x9 Scaleauto
Peso da carroçaria - 21 Grs
Peso total - 80 Grs
A Carta Motorsport está a desenvolver e já em fase de testes, esta nova solução para vir ainda esta época fazer pelo menos 1 Prova integrada nos WRC.
Vamos aguardar por outros chassis para uns outros tantos modelos de Grupo A, como por exemplo Subaru Impreza, Lancia Delta Integrale, etc.
Saudações
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Subscrever:
Mensagens (Atom)