domingo, 30 de dezembro de 2012

BALANÇO 2012 - EXPECTATIVAS para 2013

Caros amigos Tertulianos

Terminada que está a época de 2012, só me resta agradecer a todos os pilotos, a participação ao longo do ano nos diversos Troféus, Regional e Critério.
Foi um ano de experiência dentro de um ambiente privado e familiar, mas que deu os seus frutos em termos de novas potencialidades ao nivel do Rally Slot.
Surgiram pilotos novos com uma grande vontade de aprender e vencer num futuro muito próximo.
E digamos próximo, porque a evolução de alguns foi brilhante.
A Tertúlia é um espaço com algumas condicionantes, não sendo aconselhável a participação em prova de mais de 18 (dezoito) pilotos, pelo que para a época de 2013 que se avizinha, será conveniente por parte dos pilotos as suas inscrições prévias nas provas previstas ( consultar calendário neste blogue ).
Muitas novidades para a próxima temporada, principalmente no que diz respeito a classes já aqui divulgadas, com o intuito de trazer às provas mais diversificação ao nivel das diversas categorias, premiando aqueles que não investirem em produtos de topo, mas que querem estar presentes, dentro das limitações orçamentais.
Ao nível das classificações gerais premiadas, será tudo idêntico a 2012.
Esperamos que o 2013 seja pelo menos igual ao ano transacto, com a mesma determinação e confraternização de todos os pilotos frequentes deste espaço.

Um bem haja para todos

José Carlos Carta

Sem comentários:

Enviar um comentário