domingo, 28 de abril de 2013

CATEGORIA NGT Rally

Caros slotistas

Os  NGT é para a Tertúlia de Rally Slot de Alenquer, a categoria rainha do Rally Slot.
Apostou-se em grande nos principais carros de GT - FIA  reconvertidos para Rally e a aposta no nosso entender foi ganha.
Que o diga o Campeonato que decorre, onde a diversificação de modelos é enorme, não igualada por outras categorias.
Mecedes SLS, Pagani Zonda, BMW Z4, Ford GT, Audi R8, Porsche 997, Peugeot 406 Silhouette, Nissan 350Z e a marca que a Carta Motorsport apostou para 2013, Aston Martin de seu nome com um peso enorme no mundo automobilistico.
Quando a BLACK ARROW apostou como modelo de lançamento o DBR9, logo apostámos em desenvolver o carro para Rally, alterando tudo o que havia para alterar no carro de velocidade, dando-lhe todas as possibilidades de competir na classe NGT2.
Substituiu-se motor várias vezes, jantes, pneus, transmissão e guia.
Eliminou-se deflector trazeiro e spoiler dianteiro.
Adicionou-se co-piloto.




O responsável da Black Arrow, Javier Alcaráz, acompanhou com atenção o desenvolvimento do nosso carro para a versão Rally, dando-nos algumas indicações, assim como fomos informando todas as alterações e classificações ao longo das provas que se foram disputando, concluindo que na versão Inline já mostrava as suas potencialidades, passando a ser desenvolvido pela casa mãe a versão anglewinder destinada essencialmente para os Rallys, o que será para nós uma mais valia, pois foi uma paixão à primeira vista este ASTON MARTIN DBR9.
Aguardamos com muita ansiedade a chegada às nossas instalações da primeira unidade do novo carro de Rallys da Black Arrow, que acima de tudo louvamos o desafio, crentes que será um sucesso.
Queremos deixar aqui publicamente o nosso agradecimento para a postura de Javier Alcaráz, que com muita humildade e profissionalismo nos foi contactando e acompanhando o nosso trabalho em prol da evolução dos NGT Rally.
A versão agora lançada não é nem mais nem menos que o carro que competiu em Portugal em 2009 pelas mão de José Pedro Fontes, o que mais inaltece a nós portugueses.

Parabéns BLACK ARROW

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário