terça-feira, 7 de outubro de 2014

COMUNICADO

Caríssimos

Devido a problemas logísticos da parte da Carta Motorsport, não será possível organizar a Prova Externa de encerramento da época da Tertúlia de Rally Slot de Alenquer.
Nos anos anteriores esta prova efectuava-se como é sabido nas instalações da UDRC nos Casais Novos e este ano a mesma estava programada para o mesmo local, no entanto pelos motivos anunciados, com muita pena nossa, não se pode efectivar.
Durante o 1º Quadrimestre de 2015 e caso haja na altura disponibilidade da UDRC, haverá o compromisso da Carta Motorsport em realizar uma prova nas suas instalações, incluindo o Critério de Montanha para Barquetas e os Super N e R-GT.
A ideia é montar um troço normal e uma rampa, sendo a mesma utilizada pelas 3 categorias e o troço apenas para os SuperN e R-GT.
Lembramos que esta colectividade sempre nos apoiou nestas competições de Rally Slot tanto dentro das suas instalações como na participação conjunta Carta Motorsport / Carta Rally Academy / UDRC, em competições exteriores, nomeadamente em provas de velocidade, tais como as 24 Horas da Beloura, 12 Horas da Arrábida e actualmente nos Le Mans Classics Interpistas a decorrer em várias pistas do país.

Saudações slotistas

Sem comentários:

Enviar um comentário