quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COMUNICADO

Caros slotistas

Tanto a Carta Motorsport como a Carta Rally Academy, não irão participar na edição de 2015/2016 do Campeonato Interpistas Le Mans Clássic.
Como é de conhecimento geral, nas duas últimas edições participámos na Classe 2 com e só o intuito de conviver e confraternizar com os demais pilotos participantes sem qualquer pretensão de bons resultados.
Após a informação por parte da Organização da exclusão dos motores Carrera (pouco competitivos se estiverem de série, diga-se),  foi decidido não participar na referida competição uma vez que não possuímos outros, sendo dada esta mesma explicação pessoalmente a um dos três organizadores desta competição a quando das 12 Horas de Daytona que se realizou na Slot Arrábida.
O ano de 2016 será dirigido em termos de velocidade para competições de Resistência que tanto nos apaixona.
Provas Sprint e Rally Raid estão fora dos nossos planos iniciais podendo sofrer uma ou outra alteração caso se justifique.

Nota: 
Em termos de calendário da Tertúlia para 2016, serão respeitadas as datas das realizações das provas do Campeonato Interpistas Le Mans Classic e Resistências Velocidade, por isso não haverá quaisquer provas a coincidir.

Saudações



Sem comentários:

Enviar um comentário