Caros slotistas
A Carta Motorsport levou a efeito uma série de testes na Tertúlia Rally Slot de Alenquer, a fim de servir de base para os pilotos com vista à aproximação da Temporada 2017.
Foi utilizado o Troço Nº 2, que por sinal fez alguns estragos (fica aqui o aviso) em novos produtos testados, nomeadamente chassis 3D. O percurso foi realizado em 5 voltas + 1 de aquecimento/reconhecimento, utilizando sempre o mesmo punho DS, alterando apenas a travagem e voltagem de modelo para modelo.
Falando de modelos, foram utilizados os abaixo indicados cada um com a sua preparação própria:
FIAT 131 ABARTH SCX - Nocturnos SCX - Categoria Clássicos
Tempo: 67,906s
Melhor Volta: 13,30s
FIAT 500 ABARTH NSR - Categoria Super N / Classe S1
Tempo: 59,441s
Melhor Volta: 11,79s
SUBARU IMPREZA MSC - Categoria WRC / Classe W3
Tempo: 55,467s
Melhor Volta: 10,96s
FERRARI 365 GTB - Hybrid - Categoria Clássicos / Classe C3
Tempo: 56,971s
Melhor Volta: 11,23s
LANCIA 037 Hybrid - Categoria Clássicos / Classe C3
Tempo: 58,535s
Melhor Volta: 11,58s
BMW M1 Hybrid - Categoria Grupo B / Classe B2
Tempo: 53,017s
Melhor Volta: 10,54s
DODGE VIPER SRT-R Scaleauto - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 51,470s
Melhor Volta: 10,13s
CHEVROLET CORVETTE C7R NSR - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 51,521s
Melhor Volta: 10,19s
FERRARI 458 ITÁLIA Black Arrow - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 50,191s
Melhor Volta: 9,957s
PORSCHE 935K Sideways - Categoria Grupo 5 / Classe 5/3
Tempo: 54,461s
Melhor Volta: 10,81s
ASTON MARTIN DBR9 Black Arrow - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 52,094s
Melhor Volta: 10,24s
PORSCHE 991 RSR Scaleauto - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 51,251s
Melhor Volta: 10,09s
Saudações
Sem comentários:
Enviar um comentário