sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

TESTES CARTA Motorsport

Caros slotistas

A Carta Motorsport levou a efeito uma série de testes na Tertúlia Rally Slot de Alenquer, a fim de servir de base para os pilotos com vista à aproximação da Temporada 2017.
Foi utilizado o Troço Nº 2, que por sinal fez alguns estragos (fica aqui o aviso) em novos produtos testados, nomeadamente chassis 3D. O percurso foi realizado em 5 voltas + 1 de aquecimento/reconhecimento, utilizando sempre o mesmo punho DS, alterando apenas a travagem e voltagem de modelo para modelo.
Falando de modelos, foram utilizados os abaixo indicados cada um com a sua preparação própria:


FIAT 131 ABARTH SCX  - Nocturnos SCX - Categoria Clássicos
Tempo: 67,906s
Melhor Volta: 13,30s


FIAT 500 ABARTH NSR - Categoria Super N / Classe S1
Tempo: 59,441s
Melhor Volta: 11,79s


SUBARU IMPREZA MSC - Categoria WRC / Classe W3
Tempo: 55,467s
Melhor Volta: 10,96s


FERRARI 365 GTB - Hybrid - Categoria Clássicos / Classe C3
Tempo: 56,971s
Melhor Volta: 11,23s


LANCIA 037 Hybrid - Categoria Clássicos / Classe C3
Tempo: 58,535s
Melhor Volta: 11,58s


BMW M1 Hybrid - Categoria Grupo B / Classe B2
Tempo: 53,017s
Melhor Volta: 10,54s


DODGE VIPER SRT-R Scaleauto - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 51,470s
Melhor Volta: 10,13s


CHEVROLET CORVETTE C7R NSR - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 51,521s
Melhor Volta: 10,19s


FERRARI 458 ITÁLIA Black Arrow - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 50,191s
Melhor Volta: 9,957s


PORSCHE 935K Sideways - Categoria Grupo 5 / Classe 5/3
Tempo: 54,461s
Melhor Volta: 10,81s




ASTON MARTIN DBR9 Black Arrow - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 52,094s
Melhor Volta: 10,24s





PORSCHE 991 RSR Scaleauto - Categoria RGT / Classe GT3
Tempo: 51,251s
Melhor Volta: 10,09s 






Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário