A Carta Motorsport está a levar a efeito a recuperação de modelos S1600 4x2 que outrora se comercializaram, nomeadamente modelos da Ninco, SCX, Power Slot, Sloter, etc.
Com o recente lançamento de chassis 3D para alguns destes modelos, vamos introduzindo aos poucos os mesmos nos carros que temos no n/stock, uns em inline e outros em anglewinder.
Para já estão concluidos os seguintes:
- Citroen DS3 da SCX com chassis Sloting Plus SP601005 e bancada inline Slot.it SICH 48B - Classe S3.
- Opção: Mesmo Chassis com acoplamento da bancada anglewinder Slot.it SICH 29 - Classe S4
- Ford Fiesta da SCX com chassis Mustang e bancada inline Slot.it SICH 48B - Classe S3
Opção: Mesmo Chassis com acoplamento da bancada anglewinder Slot.it SICH 29 - Classe S4
- Citroen Saxo da Ninco com chassis Bloco Mustang M-CB0014 anglewinder - Classe S4
- Renault Clio da Ninco com chassis Bloco Mustang M-CB0012 anglewinder - Classe S4
- Citroen Xsara da SCX com chassis 3DSlot anglewinder - Classe S4
- VW Golf IV da Ninco com chassis KilSlot anglewinder - Classe S4
Os Regulamentos de 2017 já incorporam esta categoria e estas classes que poderá renascer em 2018.
Até lá poderá haver reajustamentos em termos de motor, não só pelos testes que entretanto se vão verificando, como também a comparação com outras categorias e classes.
No entanto pilotos que concorram nos Super N, podem utilizar estes carros da classe S4 introduzindo-os na classe S2, mas cumprindo o estipulado para os S2, ou seja com a aplicação de motores de 18.000 rpm/12V.
Saudações
Sem comentários:
Enviar um comentário