Caros slotistas
Vai a Carta Motorsport dedicar-se a mais um tema referente aos R-GT (Rally Gran Turismo).
Tão parecidos e tão distantes.
Porsche 911 GT2M e Porsche 911 (991) GT3
Dois conceitos bem diferentes.
Porsche 911 GT2M da Revoslot com o novíssimo chassi metálico da marca.
Alterações: Pneus desbastados, fio condutor Black Arrow e aplicação do patilhão de 9mm que vem de série trabalhado.
Pronto a competir na sua classe.
Peso da carroçaria : 25 Grs
Peso total do carro : 97 Grs
Porsche 911 (991) GT3 da Scaleauto
Com inúmeras alterações em relação ao carro de série.
De série só a carroçaria, pois todo o restante foi alterado e aligeirado.
Ora vejamos:
Cockpit de Rally em lexan da Sloting Plus
Chassis type R da Scaleauto
Bancada de motor Slot.it offset 0,5mm
Motor Speed 3 da Sloting Plus
Jantes traseiras Sloting Plus
Jantes dianteiras Slot.it
Pneus traseiros Tec Time
Pneus dianteiros Slot.it
Cremalheira Sloting Plus
Pinhão MB Slot
Patilhão OSC
Pronto a competir na sua classe.
Peso da carroçaria : 17 Grs
Peso total do carro : 82 Grs
Tempos realizados durante os testes num dos troços da Tertúlia Rally Slot de Alenquer, mais precisamente o TR2 com seis voltas de percurso:
Porsche 911 GT2M Revoslot
54,353s
Melhor volta 8,874s
Porsche 911 (991) GT3 Scaleauto
47,552s
Melhor volta 7,822s
Duas boas opções mas perante custos que se situam na ordem dos 50€ entre ambos ( 75€ o da Revo e 125€ o da Scaleauto).
Será uma análise para cada um fazer e escolher.
Saudações
Sem comentários:
Enviar um comentário