Caros slotistas
Aproxima-se a realização da 2ª Prova deste competitivo Troféu.
Os testes já se estão a intensificar, para que o regresso das férias se faça em grande.
As diferenças de tempos que se poderão vir a verificar, terão haver principalmente com saídas de pista, pois os carros têem andamentos muito muito próximos, pontuando-se por décimas de segundo.
Vamos aguardar para ver.
Relembramos que existe pontuações distintas para os Consagrados A e B.
INSCRIÇÕES - PRÉ RESERVAS
01 - Nuno Covão
02 - Covão Júnior
03 - João Caria
04 - Rui Carriço
05 - José Júlio Azevedo
06 - Filipe Loureiro
07 - Tiago Carta
08 - Bruno Matos
09 - Igor Reis
10 - Ricardo Vitor
11 - José Carta
12 - Luis Sampaio
13 - Manuel Sampaio
14 - Vitor Carvalho
15 - Helder Carloto
16 - Pedro Carvalho
17 - Mário Carvalho
18 - Jaime Almeida
19 - Miguel Ribeiro
20 - Bruno Francisco
Saudações

sexta-feira, 31 de agosto de 2012
terça-feira, 21 de agosto de 2012
COMUNICADO
A Carta Motorsport até ao final do ano de 2012, não fará qualquer prova fora da Tertúlia de Rally Slot de Alenquer.
Para o próximo ano, tudo dependerá das condições que houver.
A contenção de custos assim obriga, pois as deslocações são deveras dispendiosas para todos os envolvidos.
No tocante às provas previstas para 2013, as mesmas poderão sofrer alterações consoante o número de participação dos pilotos, ( Minimo 10 / Máximo 20 ).
Quanto às restantes provas de 2012, não está previsto qualquer alteração, salvo caso de força maior.
Tudo faremos para que o slot se mantenha , principalmente na nossa região.
Crentes da vossa compreenção.
CARTA MOTORSPORT
Para o próximo ano, tudo dependerá das condições que houver.
A contenção de custos assim obriga, pois as deslocações são deveras dispendiosas para todos os envolvidos.
No tocante às provas previstas para 2013, as mesmas poderão sofrer alterações consoante o número de participação dos pilotos, ( Minimo 10 / Máximo 20 ).
Quanto às restantes provas de 2012, não está previsto qualquer alteração, salvo caso de força maior.
Tudo faremos para que o slot se mantenha , principalmente na nossa região.
Crentes da vossa compreenção.
CARTA MOTORSPORT
sábado, 28 de julho de 2012
sábado, 21 de julho de 2012
TROFÉU " Grupo B 4x4 "
Caros slotistas
A crónica inicial sofreu um apagão pelo que pedimos desculpa.
Iniciou-se em ambiente Tertuliano, este Troféu com a realização da 1ª Prova.
Dez pilotos à partida, 6 em Ford Rs 200 e os restantes 4 em Metro 6R4, todos da MSC.
Percorreram-se os três troços existentes por 3 vezes, totalizando 9 troços.
Logo após a 1ª passagem, surgiu a surpresa, de seu nome RICARDO VITOR, da Carta Junior Team, ex- iniciado, que suplantou José Carta da Carta Motorsport e Nuno Covão da BIPBIP Slotsport.
Nas restantes passagens não acusou a pressão, não obstante ter cometido um ou outro erro, ganhando a prova com perto de 9 segundos para Nuno Covão, seguindo-se José Carta, que também ele cometeu alguns erros comprometendo a sua prestação.
Em quarto aparece Igor Reis, que na primeira passagem teve alguns deslizes que se pagam caro no final, seguindo-se Bruno Matos, ainda não totalmente adaptado ao seu Metro, principalmente na 1ª passagem, Tiago Carta, uns pontos abaixo do seu normal, Rui Carriço, homem forte da BIPBIP, que fez a sua estreia no nosso espaço, o que esperamos que continue, adaptando-se bastante bem aos troços, totalmente desconhecidos para ele, Luis Sampaio em muito bom nivel, fruto da sua abnegação pela melhoria de rendimento, Vitor Carvalho, sempre a melhorar prova para prova e Helder Carloto, uns furos abaixo das suas potencialidades, notando-se acima de tudo pela sua paragem algo prolongada. Melhora-rá concerteza nas próximas provas.
Em resumo estiveram 7 Consagrados A e apenas 3 na B.
As ausências verificadas, algumas delas têem a ver com a época de férias, o que é normal.
O regresso para Setembro trará de novo estes pilotos à mais alta roda do rally slot.
Saudações
sábado, 7 de julho de 2012
TROFÉU " Grupo B " 4x4
Caros slotistas
Próxima prova, dia 20 de Julho, pelas 21 horas, será a primeira deste novo Troféu, o Grupo B - 4x4.
Grande expectativa em redor desta competição.
Serão dois os principais protagonistas, Metro 6R4 e Ford Rs 200.
Ambos os carros são da MSC e poderão competir com chassis inline ou anglewinder.
Relembramos que os Consagrados A poderão estar em inline ou anglewinder e os Consagrados B estarão exclusivamente em inline.
Para os Consagrados B que não disponham de carro, a organização irá disponibilizar em mais um esforço da mesma, de um Metro 6R4, novo a estrear.
Os troços manterão a mesma configuração, pelo que os mesmos estarão à disposição de todos, nos dias 17/18 e 19 de Julho para prepararem condignamente as suas montadas.
Saudações
Próxima prova, dia 20 de Julho, pelas 21 horas, será a primeira deste novo Troféu, o Grupo B - 4x4.
Grande expectativa em redor desta competição.
Serão dois os principais protagonistas, Metro 6R4 e Ford Rs 200.
Ambos os carros são da MSC e poderão competir com chassis inline ou anglewinder.
Relembramos que os Consagrados A poderão estar em inline ou anglewinder e os Consagrados B estarão exclusivamente em inline.
Para os Consagrados B que não disponham de carro, a organização irá disponibilizar em mais um esforço da mesma, de um Metro 6R4, novo a estrear.
Os troços manterão a mesma configuração, pelo que os mesmos estarão à disposição de todos, nos dias 17/18 e 19 de Julho para prepararem condignamente as suas montadas.
Saudações
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Troféu "Audi R8"
Caros slotistas
Deu-se inicio a mais um Troféu, desta vez os Audi R8 da Ninco e NSR.
Oito pilotos à partida, poucos mas bons, muito bons, pelos resultados demonstrados.
Foram sete os pilotos que utilizaram os R8 Ninco e apenas um, José Carta com o R8 NSR.
Três passagens pelos três troços e que perfez 9 classificativas, daí as diferenças de tempos terem alguma folga entre os participantes.
Filipe Loureiro venceu, seguido do piloto da BIPBIP Slotsport, Nuno Covão, secundados por Igor Reis e José Carta.
Nos lugares seguintes ficou Ricardo Vitor, hoje uns pontos abaixo do seu potencial, João Caria, outro piloto da BIPBIP, Bruno Matos, debilitado fisicamente e por fim Vitor Carvalho, único Consagrado B em prova, que demonstrou mais uma vez que vai lá com treino e concentração.
A ausência de alguns pilotos deve-se essencialmente à época balnear.
Classificações da 1ª Prova e do Troféu
Deu-se inicio a mais um Troféu, desta vez os Audi R8 da Ninco e NSR.
Oito pilotos à partida, poucos mas bons, muito bons, pelos resultados demonstrados.
Foram sete os pilotos que utilizaram os R8 Ninco e apenas um, José Carta com o R8 NSR.
Três passagens pelos três troços e que perfez 9 classificativas, daí as diferenças de tempos terem alguma folga entre os participantes.
Filipe Loureiro venceu, seguido do piloto da BIPBIP Slotsport, Nuno Covão, secundados por Igor Reis e José Carta.
Nos lugares seguintes ficou Ricardo Vitor, hoje uns pontos abaixo do seu potencial, João Caria, outro piloto da BIPBIP, Bruno Matos, debilitado fisicamente e por fim Vitor Carvalho, único Consagrado B em prova, que demonstrou mais uma vez que vai lá com treino e concentração.
A ausência de alguns pilotos deve-se essencialmente à época balnear.
Classificações da 1ª Prova e do Troféu
sábado, 30 de junho de 2012
TROFÉU AUDI R8
Caros slotistas
Aproxima-se o ínicio de mais um Troféu que se aguarda com muita expectativa.
Desta vez serão os Audi R8 da Ninco e da NSR.
Três pequenas alterações ao regulamento.
1- É possivel montar suspensões em ambos os modelos.
2- O co-piloto pode ter ou não o bloco de notas.
3- Poderá ser suprimido o pneu sobressalente.
Comecem as preparações.
Os pilotos que não tenham carro à data do inicio do Troféu ,excepcionalmente poderão utilizar o carro em que José Carta vai participar, desde que o estimem como se tratasse do seu próprio.
Saudações
Aproxima-se o ínicio de mais um Troféu que se aguarda com muita expectativa.
Desta vez serão os Audi R8 da Ninco e da NSR.
Três pequenas alterações ao regulamento.
1- É possivel montar suspensões em ambos os modelos.
2- O co-piloto pode ter ou não o bloco de notas.
3- Poderá ser suprimido o pneu sobressalente.
Comecem as preparações.
Os pilotos que não tenham carro à data do inicio do Troféu ,excepcionalmente poderão utilizar o carro em que José Carta vai participar, desde que o estimem como se tratasse do seu próprio.
Saudações
Troféu Ninco 2012 - 5ª Prova - FOTOS
5º Lugar Iniciados - Vitor Carvalho
4º Lugar Iniciados - Luis Sampaio
3º Lugar Iniciados - Helder Carloto
2º Lugar Iniciados - Bruno Matos
1º Lugar Iniciados - Ricardo Vitor
5º Lugar Consagrados - Tiago Carta
4º Lugar Consagrados - Igor Reis
3º Lugar Consagrados - Filipe Loureiro
2º Lugar Consagrados - José Carta - Prémio entregue a Aldora Carta pela paciência de nos ter de aturar no seu próprio espaço de lazer.
1º Lugar Consagrados - Nuno Covão
FOTO de GRUPO
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Troféu NINCO 2012
Caros slotistas
Que grande prova final do Troféu Ninco 2012.
Foram 11 os pilotos que responderam à chamada, todos eles em Citroen C4.
Duas passagens pelos 3 troços da Tertúlia.
José Carta é o primeiro piloto que entra ao ataque, acabando a 1ª passagem com cerca de 5 segundos de vantagem para Filipe Loureiro. O lider do Troféu, Nuno Covão, faz uma péssima passagem, pondo em risco a sua liderança. Boas prestações de Bruno Matos e Ricardo Vitor, estes a disputarem o primeiro lugar dos Iniciados, esta que era a prova de despedida como tal, pois a partir de amanhâ dia 1, passarão para Consagrados A.
Péssima prestação de Tiago Carta, a braços com uma manifesta má disposição e também acusando alguma falta de treino.
Veio a 2ª passagem e aí surgiram dois pilotos claramente ao ataque, o primeiro Filipe Loureiro querendo sair vencedor da ùltima prova e Nuno Covão a não querer dar a vitória a José Carta no Troféu.
Se o primeiro não conseguiu os seus intentos por décimos de segundo, já o segundo conseguiu merecidamente vencer este TROFÉU.
Bruno Matos e Ricardo Vitor lutaram até ao fim, ficando empatados na pontuação. Ricardo Vitor por usufruir de um segundo lugar e Bruno Matos de um terceiro, ficou o Ricardo no primeiro lugar entre os Iniciados.
Todos os restantes pilotos fizeram a sua prova sem sobressaltos, acabando alguns por sairem beneficiados pela ausência de outros.
Acusou-se a falta dos pilotos Manuel Sampaio, Mário Carvalho e Pedro Carvalho, todos eles com possibilidade de melhorarem a sua posição no Troféu. Fica para a próxima.
Para concluir, quer a Tertúlia deixar aqui expresso o seu agradecimento pelo desempenho tanto no campo desportivo como cívico demonstrado ao longo de todas as provas desta e de outras competições.
Que grande prova final do Troféu Ninco 2012.
Foram 11 os pilotos que responderam à chamada, todos eles em Citroen C4.
Duas passagens pelos 3 troços da Tertúlia.
José Carta é o primeiro piloto que entra ao ataque, acabando a 1ª passagem com cerca de 5 segundos de vantagem para Filipe Loureiro. O lider do Troféu, Nuno Covão, faz uma péssima passagem, pondo em risco a sua liderança. Boas prestações de Bruno Matos e Ricardo Vitor, estes a disputarem o primeiro lugar dos Iniciados, esta que era a prova de despedida como tal, pois a partir de amanhâ dia 1, passarão para Consagrados A.
Péssima prestação de Tiago Carta, a braços com uma manifesta má disposição e também acusando alguma falta de treino.
Veio a 2ª passagem e aí surgiram dois pilotos claramente ao ataque, o primeiro Filipe Loureiro querendo sair vencedor da ùltima prova e Nuno Covão a não querer dar a vitória a José Carta no Troféu.
Se o primeiro não conseguiu os seus intentos por décimos de segundo, já o segundo conseguiu merecidamente vencer este TROFÉU.
Bruno Matos e Ricardo Vitor lutaram até ao fim, ficando empatados na pontuação. Ricardo Vitor por usufruir de um segundo lugar e Bruno Matos de um terceiro, ficou o Ricardo no primeiro lugar entre os Iniciados.
Todos os restantes pilotos fizeram a sua prova sem sobressaltos, acabando alguns por sairem beneficiados pela ausência de outros.
Acusou-se a falta dos pilotos Manuel Sampaio, Mário Carvalho e Pedro Carvalho, todos eles com possibilidade de melhorarem a sua posição no Troféu. Fica para a próxima.
Para concluir, quer a Tertúlia deixar aqui expresso o seu agradecimento pelo desempenho tanto no campo desportivo como cívico demonstrado ao longo de todas as provas desta e de outras competições.
Subscrever:
Mensagens (Atom)