sexta-feira, 29 de junho de 2012

Troféu NINCO 2012

Caros slotistas

Que grande prova final do Troféu Ninco 2012.
Foram 11 os pilotos que responderam à chamada, todos eles em Citroen C4.
Duas passagens pelos 3 troços da Tertúlia.
José Carta é o primeiro piloto que entra ao ataque, acabando a 1ª passagem com cerca de 5 segundos de vantagem para Filipe Loureiro. O lider do Troféu, Nuno Covão, faz uma péssima passagem, pondo em risco a sua liderança. Boas prestações de Bruno Matos e Ricardo Vitor, estes a disputarem o primeiro lugar dos Iniciados, esta que era a prova de despedida como tal, pois a partir de amanhâ dia 1, passarão para Consagrados A.
Péssima prestação de Tiago Carta, a braços com uma manifesta má disposição e também acusando alguma falta de treino.
Veio a 2ª passagem e aí surgiram dois pilotos claramente ao ataque, o primeiro Filipe Loureiro querendo sair vencedor da ùltima prova e Nuno Covão a não querer dar a vitória a José Carta no Troféu.
Se o primeiro não conseguiu os seus intentos por décimos de segundo, já o segundo conseguiu merecidamente vencer este TROFÉU.
Bruno Matos e Ricardo Vitor lutaram até ao fim, ficando empatados na pontuação. Ricardo Vitor por usufruir de um segundo lugar e Bruno Matos de um terceiro, ficou o Ricardo no primeiro lugar entre os Iniciados.
Todos os restantes pilotos fizeram a sua prova sem sobressaltos, acabando alguns por sairem beneficiados pela ausência de outros.
Acusou-se a falta dos pilotos Manuel Sampaio, Mário Carvalho e Pedro Carvalho, todos eles com possibilidade de melhorarem a sua posição no Troféu. Fica para a próxima.
Para concluir, quer a Tertúlia deixar aqui expresso o seu agradecimento pelo desempenho tanto no campo desportivo como cívico demonstrado ao longo de todas as provas desta e de outras competições.






Sem comentários:

Enviar um comentário