quinta-feira, 7 de junho de 2012

6º ENCONTRO DE AEROMODELISMO DO GAAV - ARRUDA DOS VINHOS

A Carta Motorsport irá estar presente neste encontro nos próximos dias 9 e 10 de Junho ( sábado e domingo ), com um troço de rally slot para demonstração da modalidade.
Todos os que queiram aparecer não só adeptos do slot, mas também apreciadores do aeromodelismo, encontrarão certamente um ambiente agradável.
Quanto aos frequentadores de slot da Tertúlia, fazemos um apelo, apareçam para dar umas gatilhadas perante o público que se prevê estar presente e dar um forte ânimo a estes homens do Gaav para prosseguirem o seu trabalho, que é de louvar.
A localização é a seguinte:
Recta da Fresca na Arruda.
No sentido Arruda - Sobral, passar pelo Pingo Doce, LIDL e Intermarché. Junto a este último Hipermercado existe um sinal luminoso, seguir em frente e ao chegar ao 2º sinal seguinte voltar à direita na direcção do Casal das Eiras, uns metros à frente encontrarão à direita a pista de aeromodelismo do Gaav, onde existe uma mega tenda, é lá que existe o troço de rally.
Tudo o que se prevê acontecer este fim de semana, não é de perder para quem gosta de miniaturas, tais como aviões, barcos, comboios e carros de slot.

APAREÇAM

Carta Motorsport








Sem comentários:

Enviar um comentário