IMAGEM

IMAGEM
Vista panorâmica de ALENQUER

IMAGEM

IMAGEM
TROÇO Nº 1

imagem

imagem
TROÇO Nº 2

sábado, 7 de setembro de 2013

CRITÉRIO DA TERTÚLIA - Gr. Super N + Clássicos

Penúltima Prova

A PROVA DAS QUATRO SURPRESAS

1º - Pela negativa, o reduzido número de pilotos, (7). !!!
2º - Pela positiva, a estreia de um novo piloto, de seu nome, NELSON CARVALHO.
3º - Pela positiva, a vitória do Fiat Punto Abarth NSR, em Gr. Super N, logo na sua estreia.
4º - Pela positiva, a primeira vitória do Lancia Beta Montecarlo RACER, em Clássicos frente aos poderosos Ferrari F40.

Esta reentrada do Rally Slot, pecou pela fraca afluência de pilotos, esperamos que seja ainda influência do bom tempo, mais propicio a idas à praia do que estar a puxar pelo gatilho dos comandos.
Criou-se em redor das provas da Tertúlia, um ambiente de confraternização e amizade entre todos os que nelas participam. Queremos que isso continue, dentro do espírito para que foi criado este espaço, caso contrário paciência, não há mais nada a inventar.
No tocante à prova, ela foi bastante competitiva, principalmente no que se refere à luta entre José Carta e Nuno Covão, por exemplo nos Gr. Super N, entraram para o último troço separados por apenas 2 décimos, o que demonstra bem o desempenho dos pilotos ao longo dos 6 troços que compunham a prova.
Bruno Francisco demonstrou uma vez mais a subida de forma que se tem vindo a  registar.
Tiago Carta, Covão Júnior e Luis Sampaio estiveram uns furos abaixo do seu real valor, talvez devido à paragem de verão.
Já o estreante Nelson Carvalho, homem dedicado ao radio modelismo, surpreendeu, imprimindo um andamento já considerável, ainda que tripulando um Citroen C4, equipado com um motor pouco usual nas provas nacionais, ou seja um MSC Thunder 3!!. Nos Clássicos tripulou um Ferrari F40 Fly motor Inline, respondendo às expectativas em torno desta primeira participação. Cá estaremos para o ajudar no seu desenvolvimento como slotista.
Quanto à estreia do Fiat Punto Abarth da NSR com as novas especificações e alterações já a pensar no próximo campeonato de 2014, demonstrou ser um caso sério para os Subaru ao longo da próxima temporada.
Por último o Lancia Beta Montecarlo, demonstrou também ser um carro muito competitivo, após algumas alterações efectuadas últimamente ao nível de carroçaria e basculação. Que se cuidem os F40 da Slot.it.
A próxima prova do Critério encerrará o mesmo com os Carros de Grupo B e Citroen C4.







Saudações slotistas

Sem comentários:

Enviar um comentário