segunda-feira, 15 de junho de 2015

Carta Motorsport - PROVAS de ENDURANCE

Caros slotistas

A Carta Motorsport tem vindo nos dois últimos anos a participar em algumas Provas de Endurance, como foi a 1ª Edição das 24 Horas Le Mans Clássic em 2014 na SMR em Porsche 907, assim como as 12 Horas de Daytona 2014 na Slot Arrábida com duas equipas em Jaguar XJR.
Este ano de 2015 iniciou-se com as 24 Horas Le Mans Classic na SMR em Ford GT40 MKI, seguindo-se novamente as 12 Horas de Daytona na Slot Arrábida com duas equipas em Jaguar XJR e Toyota 88C.
Para 2016 a ambição poderá a vir ser outra, segundo o desejo de alguns pilotos da equipa.
Para isso, a Carta Motorsport irá encetar contactos com algumas pistas actuais (Ninco) e outra a surgir muito brevemente (Carrera) com localização mais acessível, a fim de criar condições aos seus pilotos toda a preparação para enfrentar os desafios que pretendem, ou seja disputar algumas provas de renome no panorama slotista nacional para depois no futuro poder dar o salto para outras paragens para ter o contacto com outras realidades.
A velocidade para nós tem estado sempre como 2ª opção e assim se irá manter até final de 2016, pois a primeira como é de conhecimento geral, são os Rallys, que tanto temos trabalhado e evoluído, seja no tocante à questão Desportiva como Técnica.
Como pilotos existe actualmente com pretensões para as ditas provas de Endurance os seguintes:

Tiago Carta
Tiago Alves
Sofia Crispim
Rodrigo Alves
Nelson Carvalho
Bruno Francisco
Bruno Matos
Igor Oliveira

Consoante as provas, irão ser seleccionados os pilotos sempre no mínimo exigido por cada uma delas.

Saudações



Sem comentários:

Enviar um comentário