segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FERRARI 365 GTB4 - CLÁSSICO

Caros slotistas

A Carta Motorsport tem-se empenhado em restituir à competição vários modelos que já estavam nas vitrinas apenas para exposição.
Um deles é o Ferrari 365 GTB4 da Fly, que originalmente tinha acoplado um motor de caixa curta em posição dianteira não o tornando apetecível para a competição.
Substitui-se o chassis original por um em material 3D da Olifer, recentemente lançado, que tem a opção de montagem do motor de caixa comprida em posição inline e anglewinder.
Ora com esta arquitectura, acabamos por poder competir na categoria de Clássicos em duas classes. A classe C2 ( motor de caixa comprida aberto ou fechado inline ) e na classe C3 ( motor caixa comprida apenas fechado em anglewinder).
Caso haja à partida das provas duas unidades com esta configuração, aí então passam para a classe C4 independentemente possuírem motor em inline ou anglewinder, destinada aos modelos designados de Hybrid.
Pois aqui está uma mais valia para um modelo de rara beleza que irá estar presente nas provas da Tertúlia Rally Slot de Alenquer na próxima temporada de 2017.







Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário