Caros slotistas
Eles aí estão já disponíveis no mercado especializado.
A Carta Motorsport irá já na reabertura dos novos troços da Tertúlia Rally Slot de Alenquer prevista para a primeira semana de Dezembro, disponibilizar um modelo para testes a fim de estudar a possibilidade de implementar em breve o BRM Rally Trophy para os modelos NSU TT e SIMCA já anunciados pela marca.
No entanto estará sempre dependente da disponibilidade de sobressalentes, nomeadamente pneus, cremalheiras e pinhons.
Os pilotos terão sempre a decisão final.
A primeira edição deste Troféu destinar-se-à apenas a EQUIPAS, podendo cada uma disponibilizar 1 ou mais carros consoante o número de pilotos.
Esta decisão da Organização prende-se com os menores custos possíveis.
Existe um Kit do NSU com carroçaria em branco, a fim de cada equipa decorar o carro com as suas cores e ao seu gosto.
Quem não se lembra nos anos sessenta destes lendários modelos nos Rallys: NSU TTS / SIMCA RALLY 3 / RENAULT 8 GORDINI.
Como curiosidade aqui fica a classificação final do Rally Internacional TAP - 1967
1º - José Carpinteiro Albino / António Silva Pereira - Renault 8 Gordini
2º - António Peixinho / Jocames - Ford Cortina Lotus
3º - Joseph Bourdon / Charles Bertrand - Renault 8 Gordini
4º - António Sarmento Rebelo / Rogério Beatriz - NSU TTS
5º - Fernando Oliveira / Miguel Bragança - Morris Cooper S
6º - Hans Meyer / Christian Cheroux - BMW 1800 TI
7º - António Ruella Ramos / Eric Maccario - Morris Cooper
8º - Manuel Martins Teixeira / António Magalhães - NSU TTS
Sem comentários:
Enviar um comentário