domingo, 15 de abril de 2012

REGIONAL DE ALENQUER 2012

Caros slotistas

Decorreu na Tertúlia de Rally Slot de Alenquer, mais uma prova a contar para este Regional, onde estiveram presentes 16 pilotos, competindo nas classes de Gr.B/Clássicos e Gr.N/Super N, ao longo dos três troços existentes, fazendo duas passagens por cada um deles.
Em Gr.B/Clássicos, Nuno Covão fez uma excelente prova aos comandos de um Ferrari F40 da Slot it, sendo secundado por Tiago Carta em carro identico e por Filipe Loureiro aos comandos do Metro 6R4 da MSC.
O melhor Iniciado foi Manuel Sampaio aos comandos de três carros diferentes, 1 por troço, disponibilizados pela organização para os Iniciados terem o contacto com carros bem competitivos, Porsche 911 SC Ninco / BMW M1 e FERRARI F40 da Fly Racing.
No entanto outros pilotos Iniciados optaram por competir com os seus habituais carros, como por exemplo, Bruno Matos, Ricardo Vitor e Luis Sampaio, o primeiro com o novissimo Metro 6R4 e os restantes dois com os Ford Rs200 da MSC e que deram muito boa conta de si.
Em Gr.N/Super N, a vitória sorriu a Filipe Loureiro, logo seguido de José Carta e Tiago Carta, todos aos comandos dos Subaru Impreza da MSC com motor Anglewinder.
Uns pontos abaixo do seu real valor, esteve Nuno Covão, debatendo-se com a deficiente afinação do seu Subaru WRX da Avant Slot, que cada vez mais tem dificuldade em acompanhar os seus mais directos adversários ou seja os Subaru,s da MSC.
Como Iniciados, o destaque foi para Ricardo Vitor e Bruno Matos, ambos tripulando os Subaru Impreza da MSC com motor Inline, ficando mesmo à frente de pilotos Consagrados, o que se traduz na excelente evolução que estes homens teem tido nos últimos tempos.
A próxima prova está agendada para o próximo dia 05 de Maio.










Sem comentários:

Enviar um comentário