IMAGEM

IMAGEM
Vista panorâmica de ALENQUER

IMAGEM

IMAGEM
TROÇO Nº 1

imagem

imagem
TROÇO Nº 2

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2º Rally Slot da U.D.R.C. - Casais Novos - Alenquer

Caros slotistas

QUE GRANDE RALLY

Foi tudo em grande, nº de pilotos, competividade entre os participantes, confraternização e até o jantar foi excelentemente servido pelos homens da casa, equipa jovem com um espirito empreendedor e acima de tudo simpatia na recepção dos visitantes.
A prova teve mais uma vez a organização da Carta Motorsport, que cumpriu os horários quase a 100% para o que estava previsto.
Às 16 horas teve  inicio a Qualificação.
Às 17,02 horas arrancou o Rally na categoria de Gr.N/Super N, com uma luta espectacular entre os homens da frente, Bruno Guerreiro da Brunex Motorsport, Nuno Covão da BIPBIP Slotsport, e Tiago Carta  da Carta Motorsport. Estes homens impuseram um andamento digno de registo, pois logo após a 1ª passagem já deixavam toda a concorrência bem para trás.
No final às 19,25horas, a vitória coube ao Bruno Guerreiro, com uma vantagem de 0,9969s !!!! para Tiago Carta e 2,164s para Nuno Covão. Já o quarto foi Filipe Loureiro da Carta Motorsport a 12,2640s e em quinto José Júlio Azevedo da BIPBIP Slotsport a 17,4740s. Por estes tempos, só assistindo é que se pode testemunhar o andamento imprimido à Prova.
Veio o Jantar a seguir, onde todos contaram as suas histórias e se presenciou a uma cavaqueira excelente.
21,30 horas com um atraso de 30 minutos ao inicialmente previsto, isto devido a um pequeno atraso do jantar, arrancaram os NGT, pela ordem de classificação dos Gr. N/Super N.
Aqui mais uma vez a luta foi de gigantes, deste vez entre Filipe Loureiro, Nuno Covão e Bruno Guerreiro, deixando para trás Tiago Carta e José Carta, que não conseguiram acompanhar os homens da frente, devido essencialmente a saída inoportunas de ambos, principalmente no Troço 2.
Filipe Loureiro é o justo vencedor com uma vantagem de 0,7709s !!!! para Nuno Covão, 5,6849s para Bruno Guerreiro, 13,5500s para Tiago Carta e 13,6060s para José Carta, veja-se a luta entre pai e filho, que acabam esta categoria separados por apenas 0,0560s !!!!.
Mais palavras para quê, perante esta enorme competividade.
Quanto aos Consagrados B, a vitória nos Super N coube a Manuel Sampaio, seguido de Luis Sampaio e Pedro Carvalho. Nos NGT coube a vitória a Luis Sampaio, seguido de um homem da U.D.R.C., Bruno Francisco e David Guerreiro, piloto com apenas um mês de Slot.
Bom desempenho do Consagrado A, Covão Júnior, obtendo resultados dentro do Top 10.
Pilotos que tiveram uma prova menos conseguida, foram eles, Bruno Matos, Ricardo Victor, Igor Reis, todos Consagrados A e Vitor Carvalho nos Consagrados B.
No entanto estas provas externas para eles são um grande factor de evolução e essencialmente a adaptação a outro tipo de ambiente envolvente, que é o público.
Uma palavra de apreço para o Edmundo Silva e seu Filho Diogo, homens que fizeram questão de estar presentes nos Casais Novos.
Uma grande saudação ao Martin Guerreiro, filho do Bruno, que com apenas 6 anos de idade, mostrou neste 2º Rally, aliás como no 1º, que com garra se mostra que a idade não conta. PARABÉNS a ele e ao pai babado, que com este inicio no Slot do seu filho, já bem pode se preocupar no futuro competindo contra ele.
A Classificação Final do Rally foi pelo somatório dos tempos das 2 categorias, cabendo nos Consagrados A a vitória a NUNO COVÃO com 664,605s, seguido de BRUNO GUERREIRO com 667,355s e FILIPE LOUREIRO com 673,954s.
Nos Consagrados B, LUIS SAMPAIO venceu com o tempo de 767,726s, seguido de BRUNO FRANCISCO com 815,263s e PEDRO CARVALHO com 830,947s.
Pelas 00,00 horas foi feita a entrega de Prémios com direito a coroa de louros e tudo.
Por último o nosso agradecimento a todos os presentes, e que voltem aos Casais Novos se houver uma 3ª edição do Rally.

Sem comentários:

Enviar um comentário