sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Troféu " Audi R8 "

Caros slotistas

Dentro em pouco irá arrancar mais uma prova deste Troféu, desta vez a 4ª e penúltima.
Daremos informações após a 1ª passagem e no final.
Até já.

Como já se previa, Filipe Loureiro entrou ao ataque, querendo resolver já nesta prova o Troféu, e consegui-o, fazendo logo um tempo canhão no primeiro Troço. Nuno Covão e José Carta são surpreendidos por Tiago Carta, que veio para esta prova no intuito de fazer o que de melhor sabia, no entanto não teve o andamento suficiente para superar o líder do Troféu.
Luta interessante foi a de Bruno Matos e Igor Reis, ambos empenhados em não se separar muito, uma vez que estavam também bem próximos em termos de Troféu.
Uns pontos abaixo do esperado, esteve Ricardo Vitor, partindo de trás devido à sua classificação, estava num tabuleiro secundário, daí os seus tempos.
Covão Júnior esteve dentro da sua performance habitual, demonstrando que o seu dia de entrar nos 5 primeiros está próximo.
David Guerreiro continua na sua aprendizagem, melhorando de prova para prova, assim como Luís Sampaio que tem vindo a demonstrar a sua subida gradual de rendimento.
Manuel Sampaio está a atravessar uma má fase, daí os seus maus resultados.
Vitor Carvalho é um exemplo de persistência e vontade de mostrar resultados, no entanto a sua irregularidade nos tempos das primeiras passagens para as segundas trazem os seus dissabores.
Outro piloto em destaque é Bruno Francisco, mesmo com pouco treino, demonstra que temos que contar com ele em termos classificativos muito dentro em breve.
Joaquim Carta, homem dos Slots de alguns anos, com muita falta de treino, ainda não demonstrou o seu valor, mas vai lá concerteza.
A luta foi interessante entre todos, em especial na que se refere a Nuno Covão e José Carta, pois ficaram separados por milésimos de segundo.
A próxima e última prova vai ser decisiva para muitos pilotos, pois muitos deles estão separados por escassos pontos, devido a se deitar uma prova fora.
FILIPE LOUREIRO, já é o campeão deste Troféu, pois a sua regularidade foi digna de registo ao longo deste Troféu.
De salientar que os carros da Ninco tem demonstrado o seu real valor, que o diga Filipe Loureiro, que não tem poupado em nada o seu carro, imprimindo sempre andamentos muito altos.
Os NSR têem tido algumas dificuldades, mas com a evolução de preparação ainda vão demonstrar o seu valor no RallySlot.

Tempos da 1ª passagem


Classificação Final



Pontuação do Troféu


Sem comentários:

Enviar um comentário