quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O FUTURO DO SLOT EM PORTUGAL


Caros slotistas

Tudo não passa de uma grande incógnita, pois o futuro está muito negro, tanto para a velocidade, como para os Rallys.
Na velocidade lá se vai gerindo as provas conforme os interesses de cada um, criando provas consoante a pressão dos seus fornecedores, por este ou aquele modelo, exceptuando-se as iniciativas de um ou outro colaborador dos mesmos espaços que criam por vezes Troféus bem interessantes, como Clássicos e outros mais.
Quanto ao Rally Slot, alguns espaços optaram por fechar, devido segundo eles por falta de participação.
Errado:
Nada disso.
Não souberam ou não quiseram se adaptar às novas realidades.
Havia que estudar a melhor forma de continuar com os pilotos habitués e conquistando novos, sem que para isso se tivessem de sacrificar alguns euros inicialmente, mas recuperáveis num futuro próximo.
Também sabemos que viver só do slot é praticamente impossível, pois os custos e a manutenção dos  espaços era elevado, já não contando com os parcos prémios, mas tudo se poderia contornar com a intervenção de todos os intervenientes.
Não se deu atenção às sugestões de alguns pilotos ( também sabemos que alguns nunca estão satisfeitos, passam a vida a criticar, nunca nada está bem para eles, ou é o troço que está torto, ou é a corrente que está instável, etc. etc., enfim, pois meus senhores ou mudam de mentalidade ou estão feitos para o futuro ), estes mesmos teem de se adaptar às regras actuais e até respeitarem as ideias dos mais novos, pois muitos deles serão o futuro da modalidade.
As regras actuais e a maneira de se fazer as provas criarão sustentabilidade de futuro?
A ver vamos.
Se não houver o regresso daqueles que dizem tudo saber sobre o slot, com novas formas de encará-lo, teremos nós os espaços privados continuar com a pesada tarefa de não deixar morrer a modalidade.

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário