Caros slotistas
A Carta Motorsport achou por bem efectuar alguns testes a vários carros que competem na Tertúlia na categoria de Clássicos.
Usou-se o Troço Nº 2 com as suas 6 voltas, 5 passagens, com uma voltagem de 15,5v/Tranformador DS 3A e Punho Franspeed.
Ferrari F40 da Slot it , motor Scaleauto Sprinter em anglewinder , relação 11x31, pneus Scaleauto Spirits, Peso total 83,6 gr
53,535s
54,160s
53,730s
53,686s
53,563s
Lancia Beta Montecarlo da Racer, motor Scaleauto Sprinter em anglewinder, relação 10x31, pneus Scaleauto Spirits, Peso total 84,2 gr
54,060s
53,820s
54,341s
54,374s
54,000s
Ferrari F40 da Fly Racing, motor MSC Thunder 2 em inline, relação 9x28, pneus Scaleauto Spirits, Peso total 88,1 gr
56,273s
56,038s
55,699s
56,505s
56,556s
BMW M1 da Fly Racing, motor NSR King 21 Evo 3 em inline, relação 9x28, pneus Scaleauto Spirits, Peso total 88,9 gr
62,292s
57,036s
56,715s
57,037s
56,928s
Alpine Renault A310 da Avant Slot, motor Republic em anglewinder, relação 10x28, pneus Spirit, Peso total 80,2 gr
61,814s
60,740s
61,082s
61,261s
61,457s
Porsche 911 Sc da Ninco, motor NC12 em inline, relação 9x27, pneus Scaleauto Spirits, Peso total 83,4 gr
65,271s
64,763s
64,996s
65,161s
65,059s
Algumas conclusões poderão daqui ser retiradas.
Nota:
Modelos disponiveis no mercado - Lancia, A310 e Porsche
Modelos indisponiveis no mercado - BMW M1, Ferrari,s F40
Saudações
Sem comentários:
Enviar um comentário