domingo, 4 de novembro de 2012

ÉPOCA 2013 de Rally Slot na Tertúlia de Alenquer

Caros amigos

Estamos a pouco mais de 2 meses do arranque da temporada 2013 da Tertúlia de Rally Slot de Alenquer.
Cumpre-nos divulgar as linhas mestras para o novo ano que se adivinha, com algumas dificuldades financeiras derivadas da conjuntura económica actual, mas com essa prespectiva de constrangimento, decidiu a Tertúlia em conjunto com a Carta Motorsport, realizar mensalmente apenas duas provas salvo o mês de Junho que tem três e o mês de Julho que tem apenas uma, isto no sentido de aliviar o programa anual e também estarem disponíveis para eventos fora de portas.
Quanto aos modelos permitidos pelos nossos regulamentos, iremos sempre ao encontro do disponível no mercado actualizado e não impondo soluções e modelos que só os chamados velhos do Restelo os têem, dificultando a vida aos mais novatos no slot e essencialmente aos que querem entrar sem dificuldades de maior.
Os decanos da modalidade terão que se adaptar à realidade actual, é esta a visão de futuro, com contrariedades e criticas ou não, que a Tertúlia enfrenta a época de 2013.
O anúncio da Carta Motorsport estar em uma ou outra  prova de resistência da Velocidade em 2013, ou até em algum campeonato tipo Resistejo, também condicionará  o programa da Tertúlia.

Saudações slotistas

Sem comentários:

Enviar um comentário