sexta-feira, 24 de maio de 2013

TESTES DA TERTÚLIA

Caros slotistas

Como é do conhecimento geral, estão a decorrer testes referente ao Troféu "Audi R8 " em comparativo com outras categorias, como NGT, Super N e Clássicos, cujos tempos indicados são referentes às provas disputadas com a configuração actual dos troços .
Até ao proximo domingo 26, serão divulgados os tempos.

Troço 1

NGT - Prova - Pagani Zonda - Nuno Covão - 39,227s
Super N - Prova - Subaru Impreza - Covão Júnior - 41,428s
Clássicos - Prova - Ferrari F40 - Covão Júnior - 39,726s
AUDI R8 NSR - Treinos - José Carta - 40,533s

Troço 2

NGT - Prova - Pagani Zonda - Covão Júnior - 56,554s
Super N - Prova - Subaru Impreza - Covão Júnior - 60,333s
Clássicos - Prova - Ferrari F40 - Nuno Covão - 57,242s
AUDI R8 NSR - Treinos - José Carta - 57,413s

Troço 3

NGT - Prova - Pagani Zonda - Nuno Covão - 57,995s
Super N - Prova - Subaru Impreza - Covão Júnior - 60,676s
Clássicos - Prova - Ferrari F40 - Covão Júnior - 58,490s
AUDI R8 NSR - Treinos - José Carta - 58,252s





PEUGEOT 205 T16 EVO1 OSC

Na próxima semana já poderemos dar os primeiros tempos do novíssimo Peugeot 205 T16 de Ari Vatanen da OSC, que irá competir na categoria de Grupo B e na classe B2.
Este carro irá participar na próxima prova do Critério pelas mãos de José Carta.
O carro já está nas n/instalações e está na fase de rodagem em banco de ensaio.
Os acabamentos são divinais, parabéns à OSC.


Mostramos o carro de trazeira, porquê? porque no nosso entender é simplesmente soberbo.
Os primeiros testes serão feitos com o carro na sua versão de série.
Posteriormente poderão surgir alterações, principalmente ao nivel de motor e pneus.

ASTON MARTIN DBR9

Quanto aos testes do novo Aston Martin DBR9 Anglewinder da Black Arrow, estão previstos iniciar-se na próxima semana desde que o  carro chegue nos próximos dias às instalações da Carta Motorsport como prometido pela marca.
De início será utilizada a antiga carroçaria, para posteriormente ser acoplada ao chassis a nova, já com as ultimas especificações, como por exemplo o interior cockpit em lexan.
Quanto ao motor, é ainda uma incógnita.
No entanto, toda a restante mecânica já está preparada para ser aplicada no novo chassis.





HONDA HSV

Outro carro que brevemente entrará em testes para competir na Categoria NGT, classe NGT3.




Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário