segunda-feira, 22 de julho de 2013

TESTES NA TERTÚLIA

Caros slotistas

Agora que os troços sofreram alterações com vista âs competições ainda por disputar até ao final do ano, irão regressar os testes para servir de comparação por parte dos pilotos que habitualmente disputam as provas desta Tertúlia.
Os testes são efectuados por José Carta com diversos carros preparados por si e habitualmente conduzidos pelos pilotos indicados entre parentesis.


TROÇO Nº 1 - 4 VOLTAS + 1 DE RECONHECIMENTO

 1º - ASTON MARTIN DBR 9 Evo3 - BLACK ARROW - GTR3 - 54,087s ( José Carta )

 2º - ASTON MARTIN DBR9 Evo1 -  BLACK ARROW - GTR3 - 54,280s ( José Carta)

 3º - HONDA HSV10 SCALEAUTO - GTR3 - 54,311s ( Bruno Francisco / Bruno Matos)

4º - ASTON MARTIN DBR9 Evo2 - BLACK ARROW - GTR3 - 54,406s ( Tiago Carta )

5º - AUDI R8 NSR - GTR3 - 54,566s ( José Carta)

6º - AUDI R8 NINCO - GTR3 - 55,332s ( Filipe Loureiro )

7º -FERRARI F40 SLOT.IT - Clássicos C3 - 55,795s ( Tiago Carta)

8º - LANCIA BETA MONTECARLO RACER - Clássicos C3 - 55,850s ( José Carta)

9º - MERCEDES SLS SCALEAUTO - GTR3 - 55,862s ( José Carta )

10º - FORD GT NINCO - GTR3 - 56,117s ( Bruno Matos)

11º - BMW Z4 SCALEAUTO - NGT3 - 56,246s ( Ricardo Vitor )

12º - FIAT PUNTO ABARTH NSR - Super N - S1 - 56,458s ( José Carta )

13º - SUBARU IMPREZA MSC - Super N - S3 - 56,518s ( Tiago Carta)

14º - CITROEN C4 NINCO - C4/2 - 57,945s ( José Carta )

15º - FERRARI 458 ITÁLIA Carrera/Prs - GTR4 - 59,697s ( José Carta )

16º - FORD RS200 MSC - Grupo B/B3 - 59,746S ( Tiago Carta )

17º - METRO 6R4 MSC - B3 - 60,512s ( Filipe Loureiro )

18º - PEUGEOT 205 T16 EVO1 OSC - Grupo B/ B2 - 62,229s ( José Carta) 


TROÇO Nº 2 - 7 VOLTAS + 1 DE RECONHECIMENTO


1º - ASTON MARTIN DBR9 Evo1 - 55,010s

2º - LANCIA BETA - 55,447s

3º - ASTON MARTIN DBR9 Evo2 - 55,710s

4º - HONDA HSV - 55,779s

5º - AUDI R8 NSR - 56,224s

6º - FORD GT - 56,513s

7º - FERRARI F40 - 57,354s

8º - MERCEDES SLS - 57,359s

9º - SUBARU IMPREZA - 57,471s

10º - BMW Z4 - 57,997s

11º - FIAT PUNTO - 58,604s

12º - AUDI R8 NINCO - 58,962s

13º - CITROEN C4 - 59,668s

14º - FORD RS200 - 60,209s

15º - METRO 6R4 - 61,478s

16º - PEUGEOT 205 T16 - 62,085s  

17º - FERRARI 458 ITÁLIA - 62,123s


No conjunto dos dois troços:


1º ASTON MARTIN DBR9 Evo1 - 109,290s

2º HONDA HSV10 - 110,090s

3º ASTON MARTIN DBR9 Evo2 - 110,116s

4º AUDI R8 NSR - 110,790s

5º LANCIA BETA - 111,297s

6º FORD GT - 112,630s

7º  FERRARI F40 - 113,149s

8º  MERCEDES SLS - 113,221s

9º SUBARU IMPREZA - 113,989s

10º  BMW Z4 - 114,243s

11º  AUDI R8 NINCO - 114,294s

12º  FIAT PUNTO ABARTH - 115,062s

13º CITROEN C4 - 117,613s

14º FORD RS200 - 119,955s

15º FERRARI 458 - 121,820s

16 º METRO 6R4 - 121,990s

17º PEUGEOT 205 T16 - 123,314s

18º ASTON MARTIN DBR9 EVO3 -




Nota: Em permanente actualização











2 comentários:

  1. Só com muito dedicação e muitas a horas a preparar os bolites se consegue os resultados. Parabéns Sr. José Carta pelo seu trabalho e dedicação aos Slots.
    A historia faz dos lutadores e resistentes e não dos "fracos".
    Cpts.
    Faquito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas palavras, sem dúvida que perdendo muitas horas os resultados aparecem para todos os elementos da Tertúlia.

      Eliminar