Agora que os troços sofreram alterações com vista âs competições ainda por disputar até ao final do ano, irão regressar os testes para servir de comparação por parte dos pilotos que habitualmente disputam as provas desta Tertúlia.
Os testes são efectuados por José Carta com diversos carros preparados por si e habitualmente conduzidos pelos pilotos indicados entre parentesis.
TROÇO Nº 1 - 4 VOLTAS + 1 DE RECONHECIMENTO
1º - ASTON MARTIN DBR 9 Evo3 - BLACK ARROW - GTR3 - 54,087s ( José Carta )
2º - ASTON MARTIN DBR9 Evo1 - BLACK ARROW - GTR3 - 54,280s ( José Carta)
3º - HONDA HSV10 SCALEAUTO - GTR3 - 54,311s ( Bruno Francisco / Bruno Matos)
4º - ASTON MARTIN DBR9 Evo2 - BLACK ARROW - GTR3 - 54,406s ( Tiago Carta )
5º - AUDI R8 NSR - GTR3 - 54,566s ( José Carta)
6º - AUDI R8 NINCO - GTR3 - 55,332s ( Filipe Loureiro )
7º -FERRARI F40 SLOT.IT - Clássicos C3 - 55,795s ( Tiago Carta)
8º - LANCIA BETA MONTECARLO RACER - Clássicos C3 - 55,850s ( José Carta)
9º - MERCEDES SLS SCALEAUTO - GTR3 - 55,862s ( José Carta )
10º - FORD GT NINCO - GTR3 - 56,117s ( Bruno Matos)
11º - BMW Z4 SCALEAUTO - NGT3 - 56,246s ( Ricardo Vitor )
12º - FIAT PUNTO ABARTH NSR - Super N - S1 - 56,458s ( José Carta )
13º - SUBARU IMPREZA MSC - Super N - S3 - 56,518s ( Tiago Carta)
14º - CITROEN C4 NINCO - C4/2 - 57,945s ( José Carta )
15º - FERRARI 458 ITÁLIA Carrera/Prs - GTR4 - 59,697s ( José Carta )
16º - FORD RS200 MSC - Grupo B/B3 - 59,746S ( Tiago Carta )
17º - METRO 6R4 MSC - B3 - 60,512s ( Filipe Loureiro )
18º - PEUGEOT 205 T16 EVO1 OSC - Grupo B/ B2 - 62,229s ( José Carta)
TROÇO Nº 2 - 7 VOLTAS + 1 DE RECONHECIMENTO
1º - ASTON MARTIN DBR9 Evo1 - 55,010s
2º - LANCIA BETA - 55,447s
3º - ASTON MARTIN DBR9 Evo2 - 55,710s
4º - HONDA HSV - 55,779s
5º - AUDI R8 NSR - 56,224s
6º - FORD GT - 56,513s
7º - FERRARI F40 - 57,354s
8º - MERCEDES SLS - 57,359s
9º - SUBARU IMPREZA - 57,471s
10º - BMW Z4 - 57,997s
11º - FIAT PUNTO - 58,604s
12º - AUDI R8 NINCO - 58,962s
13º - CITROEN C4 - 59,668s
14º - FORD RS200 - 60,209s
15º - METRO 6R4 - 61,478s
16º - PEUGEOT 205 T16 - 62,085s
17º - FERRARI 458 ITÁLIA - 62,123s
No conjunto dos dois troços:
1º ASTON MARTIN DBR9 Evo1 - 109,290s
2º HONDA HSV10 - 110,090s
3º ASTON MARTIN DBR9 Evo2 - 110,116s
4º AUDI R8 NSR - 110,790s
5º LANCIA BETA - 111,297s
6º FORD GT - 112,630s
7º FERRARI F40 - 113,149s
8º MERCEDES SLS - 113,221s
9º SUBARU IMPREZA - 113,989s
10º BMW Z4 - 114,243s
11º AUDI R8 NINCO - 114,294s
12º FIAT PUNTO ABARTH - 115,062s
13º CITROEN C4 - 117,613s
14º FORD RS200 - 119,955s
15º FERRARI 458 - 121,820s
16 º METRO 6R4 - 121,990s
17º PEUGEOT 205 T16 - 123,314s
18º ASTON MARTIN DBR9 EVO3 -
Nota: Em permanente actualização
Só com muito dedicação e muitas a horas a preparar os bolites se consegue os resultados. Parabéns Sr. José Carta pelo seu trabalho e dedicação aos Slots.
ResponderEliminarA historia faz dos lutadores e resistentes e não dos "fracos".
Cpts.
Faquito
Obrigado pelas suas palavras, sem dúvida que perdendo muitas horas os resultados aparecem para todos os elementos da Tertúlia.
Eliminar